Pesquisar este blog

domingo, 8 de junho de 2008

Um Pouco Mais de Mim

A fim de me conhecer melhor, a minha amiga Adoa me desafiou, é pedida a postagem de seis imagens, com uma palavra ou uma pequena definição sobre a nossa vida, ao final temos que desafiar mais cinco blogueiros a se apresentarem através das imagens e definições de alguma particularidade pessoal.

Ter harmonia numa relação a dois, mostrar-se quem você realmente é, arrancar as magoas e lavar as feridas, é trabalho para homens de verdade.


A vida nunca foi fácil, abandonar as circunstâncias em meio as adversidades é uma ação previsível, enfrentar, e ficar ao lado de pessoas queridas, mesmo querendo estar longe, é um ato de mestre.

Estar em harmonia no ambiente na qual estamos inseridos é fundamental, não importa o que somos, ou o que gostaríamos de ser, o importante é não negar nossas origens, nosso passado é a base para o nosso presente e futuro.

Manter o equilíbrio nem sempre é a tarefa mais fácil, administrar o social, afetivo, financeiro, acadêmico e tantas as outras áreas que temos na nossa vida, é um desafio diário.

Não somos uma máquina programada para agradar a sociedade, tudo que somos ou fazermos tem que ser em nosso nome, em nome da nossa felicidade, não podemos jogar a nossa vida nas mãos de terceiros.


A vida é uma celebração diária, não importa os meios, as razões e circunstâncias, celebre-a, nem que seja com um abraço seguido de um beijo, essa é a maior e a mais singela celebração que possa existir.

Passo o desafio para os meus amigos Jean, Cara Normal, Kinho, Naked Brazilian e Taís (Que Glamour).

11 comentários:

disse...

interessante a brincadeira!
ah, parabens pra vc e pro seu namo! 5 anos eh uma vida!!!
beijao :)

ps: sumi, mas to de volta!

Demian disse...

Adoreeeei!!! Lindas as imagens e declarações...

Cara Normal disse...

Ai, brigado pelo desafio, fofo...
Mas eu já meio que faço isso no fotolog. Aliás, lembra dele?

Anônimo disse...

oi xará

minino eu adoro essas brincadeiras dos blogueiros adoro hiii tremendo na base kk to com meda do meu ser um fiasco kkk mais vou brincar sim é uma honra aceitar o desafio

beijos kinho

Naked Brazilian disse...

Me identiquei muito com o q vc escreveu, não quero viver assim e tô vazando em menos de um mês da cidadezinha que resido. "Adios" família, provincianismo...qm sabe até começe a postar fotos com rosto. Será? hehe

Até acho bacaninha este lance de auto-análise,mas... "tiiioooooo num quelo binca disso naummm tio"!

Valeu por lembrar de mim.
Abraço.

Leo Carioca disse...

Hum!
Interessantes as suas definições!

Adoa Coelho disse...

Um espectáculo!
Adorei! Já sabes, agora vou-te enviar os desafios mais interessantes que me mandarem.

Prazer em conhecer-te ainda mais!
Beijos!

Anônimo disse...

CURTI. BEM BACANA O QUE ESCREVEU. PARABÉNS PELOS 5 ANOS DE NAMORO, ISSO É ALGO LOUVÁVEL, UMA SABOROSA CONQUISTA DIÁRIA MESMO. E NADA DE TOMAR MUIO REFRIGERANTE NO OUTBACK!!! RSSSS.

Fala, Garoto! disse...

Nunca comentei, mas a foto do seu perfil revela muito de ti. Alguém centrado, que sabe o que quer e que parece que vive 'acima' deste mundo. Abs

BinhoSampa disse...

já havia dado os parabéns pelo 5 anos..e espero que vem...vários 5 anos pela frente....

Gostei de te conhecer melhor....uma forma interessante...hehehe

Abs:-)

K. disse...

Apesar de me ter achado a imagem ON/OFF super forte, me identifiquei muito com a do equilíbrio. concordo com o que disse!