Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Madonna na Faixa

O site Madonna 50 Anos está procurando fãs loucos pela maior diva da música pop de todos os tempos e presentear com ingressos, livros da biografia da diva, camisetas e pôsteres. Para ganhar não há necessidade de dormir em filas, nem passar fome e frio... e o pior de tudo no final de tanto sacrifício: não conseguir os sonhados ingressos. Para ganhar, basta fazer um vídeo de até 60 segundos em homenagem aos 50 anos de Madonna, hospedar o vídeo no You Tube e postar o link do vídeo até o dia 23 de outubro no site Madonna 50 Anos.

O primeiro colocado ganha dois ingressos para o show da cantora no Rio, um exemplar do livro “Madonna 50 anos”, uma camiseta “Madonna 50 anos” e um pôster “Hard Candy Madonna”. Do segundo ao décimo colocado será dado um exemplar do livro “Madonna 50 anos”, uma camiseta “Madonna 50 anos” e um pôster “Hard Candy Madonna”. Os ganhadores serão divulgados no site www.madonna50anos.com.br no dia 07 de novembro.

Eu já tenho ingressos para o show do dia 18 de dezembro em São Paulo. Vou conversar com o Douglas e ver se ele quer assistir ao show também no Rio de Janeiro. Será tudo de bom, e, convenhamos: fazer um vídeo e postá-lo no You Tube é fichinha! Comparado com o que muitos fãs fizeram, eu tenho amigos que dormiram na fila e não conseguiram os sonhados ingressos. Ainda bem que o vídeo que eu coloquei abaixo é publicitário, pois se fosse de um concorrente, a disputa já estaria bem acirrada. Boa sorte!


Concurso Cultural - Madonna 50 Anos

Quer saber tudo sobre a vida da maior cantora pop de todos os tempos? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Madonna 50 Anos”, o autor da melhor resposta receberá o livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, qual fator levou a Madonna tornar-se o maior ídolo da música pop?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de setembro, a melhor resposta será divulgada no dia 30 de setembro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para maiores informações sobre o livro, acesso o site Madonna 50 Anos.

8 comentários:

Serginho Tavares disse...

depois do show que fui no sábado eu lá quero saber de madonna?

Serginho Tavares disse...

ps: mas eu quero o livro porque ler sempre é bom!

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Excelente inovação de marketing! Os/as LGBT precisam aprender com eles...
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Alone disse...

Bom Dia mocinho, faz tempo que não passava por aqui, td bem!? Interessante essa promoção para quem é fanático pela Divã! Bjs =D

Henry disse...

bem eu naum sou muito fan da madonna apesar que hj eu coloquei a ideia na kbca de ver ela pq todas as gays vao e eu naum quero ficar de fora!
(que barato isso)
enfim... hj em dia eu oprefiro mil vez sair pra ir num bar e beber um drink do que ir numa boate e taum mais divertido! quem sabe nos meu 21 eu volto a frequentar boates

O Menino que Voa disse...

to tentando parar de rir com o video, ainda!!!

Anônimo disse...

Não sou muito fanático por ela ... já fui um dia mas hoje em dia ela é que tem que pagar para eu ir nessa muvuca ....

abraços

Ps se vai ter a comemoração de Madonna 60 anos 70 anos 80 anos ???

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Será que SÓ EU vejo preconceito nesse vídeo??? Ou seja, os gordos sempre sendo usados pela mídia como algo "engraçado"; "cômico" chacota ou ridículo....
Madonna não é contra preconceitos?
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br