Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Primavera in Antecipo


Laura Pausini lançara o seu novo cd no próximo dia 17 de novembro, pela gravadora Warner. Esse cd será um duplo presente para os fãs de Laura Pausini e James Blunt, o cantor inglês faz uma participação especial na faixa que intitula o cd. As datas para a turnê mundial de 2009/2010 ainda não foram divulgadas, porém, a cantora italiana estará no Brasil entre os dias 01 a 04 de novembro para a realização da promoção do cd, oportunidade que eu tentarei me jogar no programa da Hebe, Jô Soares, Serginho Groisman ou Faustão. Em conversa com os fãs, Laura informou que pretende realizar show no Brasil em 2010.

A cantora revelou-se no festival de San Remo de 1993. Esse festival passava na extinta CNT de São Paulo, assisti o festival, e de lá para cá tenho acompanhado a carreira de Laura Pausini, no festival ela cantou a música “La Solitudine”, música que posteriormente foi interpretada pela voz maravilhosa do saudoso Renato Russo. Minha irmã é uma super fã da cantora, ela tem todos os CDs, o “Yo Canto” (ultimo álbum da cantora) foi um presente que eu dei a ela de aniversário.

O álbum “Primavera in Antecipo” contém 14 faixas, suas gravações duraram cerca de ano, pois o trabalho foi desenvolvido na Itália, Londres e Los Angeles. Neste novo trabalho Laura também atua como compositora, produtora e arranjadora. Tenho certeza que o cd fará muito sucesso e trará mais um Grammy Latino para a grande Laura Pausini. Um dia após o lançamento do cd da cantora italiana, James Blunt lançara a versão Deluxe Edition com cd e DVD do seu álbum “All the last souls” a nova versão virá com 5 bonus tracks, incluindo a música “Primavera in Antecipo” que ele gravou com a Laura Pausini.

O clip da música “Invece No” foi gravado na Califórnia e dirigido por Alessandro D'Alatri, ele já está disponível em vários sites de fãs da Laura e no You Tube. O vídeo conta a história de um militar ferido na guerra, e sua esposa lembrando-se dos momentos vividos antes dele ser ir para a guerra, a história se passa em um hospital militar americano.



Concurso Cultural – Quem é Capitu?

Quer conferir o que esses grandes autores brasileiros escreveram sobre Capitu? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Quem é Capitu?”, as três melhores respostas receberão um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, quem é Capitu?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de outubro, as três melhores respostas serão divulgadas no dia 30 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para maiores informações sobre o livro, acesse o site "Quem é Capitu?".

10 comentários:

S.A.M disse...

MORRI!
MORRI!
MORRI!

aahuauhauhuhauhahua

Realmente eu mal espero pra vazar a faixa com o James Blunt, a voz deles fará uma combinação perfeita!

Como sou um louco psicopata-doido-de-varrer pela Laura, é dubitavel eu dizer qq coisa dela aqui né?

Mas enfim, Laura já deve levar o Grammy pelo duo com Bocelli e esse cd pelo que se mostra já deve nos trazer outros aí!

Super!
:D

Anônimo disse...

Adoro Laura Pausini. Algumas de suas músicas embalaram situações importantes que vivi. É sempre gostoso relembrar ao som de seus temas.

Arthur.
http://artcasez.wordpress.com

Celso Dossi disse...

Engraçado, eu gosto dela em espanhol (acho que foi por causa do boom de "La Soledad").

Serginho Tavares disse...

eu acho ela super fofa, um doce...adoro Laura

Paulo disse...

Olha que eu não curtia a Laura Pausini, mas aprendi a gostar dela... Agora, James Blunt... depois de You're Beautiful, não consigo nem ouvir mais a voz dele, foi uma overdose só!!!


abraço!!

Thiago Gagante disse...

só gosto das musicas da laura pausini em espanhol ("se fue" e "la soledad").
Detesto italiano!
E nem imagino quem seja capitu!
uhauhauhauhauha

Anônimo disse...

Amigo,
Mal saio do ostracismo e caio aqui... Que overdose de vida social!!! Que espetáculo.
Eu adoro o Passageiro do mundo. Eu e todo mundo, claro.
Agora se o senhor me permite eu vou fazer uma pequena observação: "Passageiro também é arte" ficou péssimo. Eu sugiro "Passageiro é arte". Pura arte.
O senhor escreve um dos melhores blogs em língua portuguesa.
Um abraço enorme e mil vezes parabéns.
Mister Man

K. disse...

não sou fã, mas ela sempre traz lembranças do meu ginásio (como chama hj, mesmo?)

quando ela começou o sucesso com se fueeeee se fueeeeee, eu estava ainda na fase de começar a pensar em outras pessoas de forma romântica (a fase durou pouco, viu... rs)... marcou!

Gui Sillva disse...

acho que é um coro: tb só gosto dela cantando em espanhol.

capitu? acho que a resposta do Celso foi a melhor ("Capitu era a prostituta de "Laços de Família".).
hauahauahauaa

O Celso é um figura!

Unknown disse...

laura e nota10 nao 1.ooo ela e dimais tenho todos os cds dela pois eu acesti o show dela em milano, pois eu morrava laprque sou filho de italianos.