Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Alguns Momentos

Descobri que eu tenho dois infernos astrais, um no meu aniversário, e outro no Natal. Sei que já publiquei no blog um texto depressivo com o titulo “Natal Cancelado”, desculpem-me, mas não consigo me animar nessa época do ano, é mais forte do que eu. Enfim, assumo: Está tudo uma porcaria, e eu estou deprimido.

Desde ontem estava com planos de escrever um texto falando sobre o calote que a Dimmy Kieer sofreu da Parada de Guarulhos, mas enfim, nem rola mais escrever, mas confesso que fiquei feliz pela situação. Fui naquela Parada, e achei um absurdo à tonalidade comercial que ela ganhou, esquecendo-se da militância. A Dimmy Kieer não é uma militante, pois estava lá em nome de um cachê, antes das políticas publicas, ela pensou no dinheiro. E antes de me criticarem, informo que todas as Drags que foram na Parada da Zona Leste, inclusive Salete Campari e Silvetty Montilla, foram militantes, pois não ganharão nada em troca, não receberão cachê.

Enquanto escrevia esse texto, fui interrompido pelo carteiro. Recebi o livro “O Armário” de Fabrício Viana. O Trabalho gráfico do livro é excelente, e tenho certeza que o conteúdo também, pois já ouvi ótimas criticas sobre o conteúdo do mesmo.
Conheci o Fabrício formalmente na inauguração da ONG Casarão Brasil, antes disse só havíamos trocados mensagens pela internet. Tenho muito em comum com o Fabrício, temos indignações e posicionamentos políticos parecidos, tenho certeza que ganhei um grande amigo. O livro dele está na segunda edição, e tenho certeza isso apenas o começo. O livro "O Armário" continuará ajudando muitos homossexuais a saírem do armário e vencerem os seus preconceitos internos.

Concurso Cultural – Crônicas do Brasil Contemporâneo - Vol. VII

Quer ganhar de presente o livro “Crônicas do Brasil Contemporâneo - Vol. VII” de José Sarney? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Ediouro lhe dá esse presente. Para isso, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Crônicas do Brasil Contemporâneo”. As três melhores respostas receberão um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

O que falta para a sociedade brasileira ser mais politizada?

As respostas serão aceitas até a meia-noite do dia 19 de dezembro. A melhor resposta será divulgada no dia 22 de dezembro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

9 comentários:

Anônimo disse...

E mesmo e pq seria que nem cães e gatos? Ta a perigo é? Abraços

O Menino que Voa disse...

opa... vou pedir esse livro de amigo sescreto! eheheheh! que legal... sou louco pra sair mesmo do armario, mas ainda sofro com o medo de algumas coisas, principalmente com relacao aos meus pais!

abreijos
e bom show da Chatonna... oops.. Madonna! (risos!)

Alexandre Lucas disse...

O problema do Natal é que as pessoas param, pesam demais, fazem uma revisão de suas vidas. Viver deveria ultrapassar esses limites...
Desejo o melhor Natal =D

Guy Franco disse...

Ah não, entrei para ler o seu blog só, vou deixar o Sarney de lado, olhando para a parede.

Rafa disse...

Olha, numa linha bem poliana e clichê eu gosto de fim de ano. pelo menos inventaram alguma data limite simbólica e ineficaz para o que tá chato ter fim. E como não custa acreditar, eu acredito. Sorte aí. Bj

Rafael disse...

o ue poderia fazer para ajudar? :/

Anônimo disse...

Para momentos assim nada como uma caixa de Lexotan ....

Mas passei aqui mesmo para deixar um Feliz Natal ( apesar de vc falar que não vai ter natal) com muita paz, saude amor e loxotan é claro :) a você e a todos que você ama !!!

@bloggerbrasilis disse...

Ficou legal a imagem do topo. Um abraço!

Anônimo disse...

Opa... ficou bonito O Armário no seu blogue... que tudo.... espero que goste.... bjs e agora deixa eu desligar tudo aqui... ultimamente só abro o orkut e o email... e fecho tudo rapidinho... se nao o vicio da net me tira do meu árduo trabalho... rs

Bjs no coração!