Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Feliz 2009

Parece que quando vamos ficamos mais velhos, o entusiasmo que tínhamos antes com Natal e Ano Novo vai se esfriando. Creio que seja por conta da ausência de pessoas queridas. Aqui no Paraná, daríamos tudo o que temos para termos de volta a presença dos meus avós, mas isso não é possível... é exatamente por isso que temos que viver a vida intensamente.

Ontem fiquei muito feliz. Minha prima passou na faculdade estadual do Paraná, ela fará pedagogia. O curso é tão concorrido quanto os da USP e Unesp, são pessoas do estado inteiro que prestam em Paranavaí. Ela está entre os 15 estudantes que iniciaram a turma de pedagogia noturno em 2009. Achei poucas vagas, e esse é mais um dos motivos para comemorarmos. Quando ela ficou sabendo do resultado, me ligou em seguida para dividir comigo a alegria do sucesso. Ela teve um ótimo presente de Ano Novo.

Estamos nos programando para passar a virada do ano em Rosana – SP, uma cidade que fica na divisa do estado do Paraná e São Paulo. Dizem que lá tem uma prainha às margens do Rio Paraná, um lugar maravilhoso. Já fui diversas vezes no Rio Paraná, mas nunca na cidade de Rosana, dizem que é um lugar estruturado, com quiosques e churrasqueiras, e quem já virou o ano lá, garante que a festa de fogos é de tirar o fôlego. Depois conto como foi...

Para finalizar, desejo a todos os leitores e amigos um Feliz Ano Novo, que em 2009 o Mundo encontre paz, sucesso e prosperidade, é o que mais precisando diante do cenário internacional. Creio que em 2009 teremos mudanças significativas que definirão diretrizes para a próxima década. Que em 2009 agregue valor em nossas vidas, que consigamos irmos além do ponto que estamos hoje, pois só o que está morto não muda... Sucesso a todos e mais uma vez, um Feliz 2009.

11 comentários:

J. M. disse...

Marcos, passei para desejar a você um Ano Novo repleto de realizações e para dizer o quão foi importante para mim fazer parte de sua lista de amigos no Blog, e conhecer suas ideías. Seu blog para mim é um estímulo para a minha escrita. Obrigado pela atenção em 2008 e espero que em 2009 nossa amizade só cresça mesmo estando um pouco longe! Abração e tudo de bom.

Serginho Tavares disse...

aproveita muito gato e feliz ano novo e tudo de bom pra você meu querido

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Que você tenha um lindo 2009 e se torne ainda mais o grande político que já é...
Beijo,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Thiago de Assumpção disse...

OU...
FELIZ ANO NOVO...
Tudo de bom em 2009 pra vc...

Raí Pereira disse...

Um lindo ano pra ti Marcos!!
Uma das boas surpresas de 2008 foi ter conhecido teus pensamentos através de teus blogs....
Um beijo enorme pra você...e força em 2009!!!!!
Raí Pereira
raysampa@hotmail.com

Uillow disse...

Ano que vem estaremos todos nós aqui novamente, compartilhando experiências e vivendo um dia de cada vez. :¬)


Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

Votos de um ano 2009 recheado de saúde e trabalho e novidades na Blogosfera....
Um abraço

Adoa Coelho disse...

Tem um excelente 2009!

Brijos e tudo de bom para ti e os teus!

@bloggerbrasilis disse...

O seu blog tem excelente qualidade e eu tenho sempre postado links para algumas matérias interessantes. Sou um leitor assíduo e estarei sempre acompanhando suas matérias neste novo ano que se inicia. Desejo-lhe um 2009 de muitas realizações e que todos nós possamos viver em um mundo melhor e mais tolerante para com todas as diferenças. Precisamos ter ESPERANÇA que isso vai acontecer e a luta tem que ser constante. PAZ e PROSPERIDADE!!!

paulo disse...

excelente 2009, Passageiro Marcos! que a passagem tenha sido estrondosa e, como bem referes, que 2009 seja intenso.
abraços

Anônimo disse...

Marcos, querido, que o ano novo seja responsável pelas melhores coisas da sua vida. Que vc tenha sempre saúde, sucesso, paz e temas maravilhoso para nos trazer em seu blog.

Uma das coisas que mais gostei no ano passado foi conhecer blogueiros simpáticos como você.

abraço.