Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

As grandes Estrelas do Mundo LGBTT vão REVELAR

No próximo dia 14 de dezembro, segunda-feira, o autor Gabriel Cavalcante lança o livro "As grandes estrelas do mundo LGBTT vão REVELAR". O coquetel acontece a partir das 19 horas, no Casarão Brasil, em São Paulo.

A festa, restrita a convidados e imprensa, contará com a presença das principais drag queens e transexuais da cena paulistana, que inspiraram a publicação, entre elas a lendária Miss Biá e Léo Áquilla, considerado o maior transformista do Brasil.

Para o autor, mais do que fazer um registro documental, o livro faz uma grande homenagem aos artistas que dedicaram seu profissionalismo aos palcos, buscando dignificar um segmento de arte alternativo, que ainda hoje não possui tanta visibilidade na esfera cultural.

As páginas são recheadas de revelações curiosas e algumas bombásticas, acompanhadas de muitas fotografias.

"Trata-se de uma publicação destemida, sem juízo de valor ou hierarquia no mundo dos espetáculos. Convidei pessoas de várias gerações para participar desta obra, que pretendia ser a mais aberta possível. Os artistas retratados foram muito receptivos e acreditaram no projeto", diz Gabriel. Segundo ele, a maior preocupação também era a de promover uma leitura rápida e prazerosa, o que acredita ter conseguido com o produto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou curioso 10 cruzes para ler este livro.