Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Aniversário Junino e Balada

Sábado fui com o Douglas no Aniversário Junino de uma amiga. A festa foi super engraçada, até pelo fato de quase todos os convidados não aderirem a fantasia, exceto uma amiga de trabalho da aniversariante. A menina comprou a ideia de verdade, pintou um dente de preto, fez tranças no cabelo, colocou uma saia rodada, enfim, usou traje caipira para ninguém botar defeito. É óbvio que o caso foi motivo de graça para todos, o que deixou a menina super deslocada, fato que fez a dona da festa e o seu marido colocarem a fantasia e agitarem a festa caipira.

Saindo da festa, fomos para The Week. No caminho, descobrimos que o GPS não funciona na Zona Leste, na rua de cima da casa de nossa amiga, o aparelho mandava nos virarmos no meio do nada, num terreno abandonado, virei na próxima rua e fomos levamos para uma rua sem saída. Ficamos perdidos até encontrarmos uma rua de movimento.

Ao contrário das outras vezes que fomos na The Week, esse sábado estava ótimo. A balada não estava insuportavelmente cheia como das outras vezes e encontramos vários amigos. Saímos da balada cedo, pois no domingo foi aniversário da Sandra, tia do Douglas, e combinamos de assistir o jogo na casa dela, com alguns comes e bebes para comemorar a data.

Se não fosse pelo desfecho do final de semana, ele teria sido maravilhoso. Assim que cheguei em casa, tive uma briga com o meu pai. Meu pai é um ser humano maravilhoso, porém não consegue separar a família do trabalho e como eu trabalho com ele a situação fica insuportável Mesmo assumindo uma situação infinitamente desfavorável, resolvi sair da empresa, sabendo que preciso arrumar outro emprego o quanto antes. Tenho certeza que vou vencer mais esse obstáculo.

3 comentários:

Joice disse...

Sem dúvida você vai superar qualquer obstáculo que aparecer no seu caminho, pois você é uma pessoa estramamente batalhadora e iluminada que merece tudo de mais maravilhoso que a vida tiver a oferecer.
tenho certeza de que essa é só uma fase ruim, daquelas que a gente tem que passar de vez em quando para nos fortalecer ainda mais.
Saiba que pode contar comigo para o que precisar sempre, pois eu sou acima de tudo sua amiga e nem que for só como ouvinte estou pronta a te ajudar.

Um grande beijo e força sempre.
Te amuuuu
beijos
Joice

tommie disse...

Marcos, vc viu isso? http://difusionelectronica.institutocervantes.es/lecturas/ver.aspx?a=10520-13817-12237864
Abraços!!!

BinhoSampa disse...

Desejo boa sorte nessa sua nova jornada que enfrentará e tenho certeza que conseguirá vencer esse obstáculo.

Abs :-)