Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

B'Day

Hoje a cantora norte-americana Beyoncé Giselle Knowles completa 27 anos. Namorar o Douglas e não acompanhar a vida de Beyoncé, é impossível, o Douglas é muito fã da cantora, tem todos os trabalhos que a cantora lançou até hoje, com exceção do filme “Carmen: A Hip Hopera” que não foi feita uma versão em português, pois foi uma produção destinada para o mercado doméstico dos Estados Unidos. Beyoncé nasceu na cidade de Houston no estado do Texas e desde criança teve um contado constante com a música, pois cantava no coral de uma igreja evangélica de sua cidade. Ao contrario de Madonna, Beyoncé contou com o total apoio da sua familia desde o iniciu da sua carreira, o seu pai, Mathew Knowles (seu atual empresário), ao perceber que a filha tinha talento e estava levando a música a sério, largou o seu emprego para empresariar a filha, no inicio a familia passou por muitas dificuldades financeiras.

O grupo Destiny's Child foi batizado pelo pai da Beyoncé, esse era o nome do salão de beleza da mãe de Beyoncé, o nome do grupo surgiu de uma referencia biblíca que traduzindo para o português fica “Filho do Destino”, o primeiro contrato do grupo surgiu em 1995 com a gravadora Elektra, mas as meninas foram demitidas antes que pudessem lançar seu primeiro álbum, no ano seguinte o grupo assinou contrato com a gravadora Columbia Record, porém o sucesso e o reconhecimento do grande público veio em 1998 com o hit "No, No, No Part 2" no TOP 10 da Billboard. O grupo se desfez em 2005, após o termino da turne “Destiny Fulfilled” (Destino Cumprido) patrocinada pelo Mc Donalds e percorrendo mais de 70 cidades pela Austrália, Ásia, Europa e América do Norte, de abril a setembro.

Beyoncé foi considerada a mulher mais bem vestida de Hollywood, a responsável por sua produção é a sua mãe, dona da grife “House Of Deréon”. Recentemente a grife Tommy Hilfiger lançou o perfume True Star, na qual Beyoncé e a garota propaganda. Em seus 10 anos de carreira a cantora acumulou uma fortuna de 249 milhões de doláres, sabemos que boa parte dessa fortuna é proveniente da renda gerada no grupo Destiny's Child, grupo feminino de maior sucesso de todos os tempos que vendeu mais de 50 milhões de albuns no mundo inteiro.

Atualmente a Beyoncé encontra-se fora da mídia, no ano passado ela anunciou férias prolongadissimas e na ocasião disse que retornaria o seu trabalho em Agosto, nesse meio tempo ela casou com o magnata do rap Jay-Z. Há rumores que ela esteja em Nova York gravando o seu terceiro album, acompanhada dos produtores Chris Tricky Stewart e Kuk Harrell. Beyoncé ainda não divulgou maiores informações sobre o álbum, e ainda não foi esclarecido se Jay-Z - que já fez dueto com Beyoncé nos singles de estréia dos dois primeiros álbuns da atual esposa - irá repetir o feito e participar desse álbum, algumas faixas já podem ser encontradas na internet, como a balada “New Shoes”, “Next Ex” e “Should Have (Forever The Bleed)”. Ela ainda disse que pode incluir “Beautiful Nightmare”, uma faixa que já vazou pela internet. Segundo o site Amazon, a cantora lançará o seu novo album no dia 28 de Novembro desse ano, vamos aguardar e ver se ela repete o sucesso.

11 comentários:

Anônimo disse...

Conheci essa cantora há pouco tempo, mas o suficiente para tê-la como uma das melhores de todos os tempos. O DVD dela é fantástico e sua performance no palco parece ser única. Enfim, ela "fecha"!

Sucesso!

Râzi disse...

Muitos anos de vida!

Beijão!

Alone disse...

Oi, td bem!? Adorei seu Blog, até que enfim vida G inteligente ! ♥

Abração "!

Anônimo disse...

oi meu xará lindo + que lindo

mininooooooooooooooooooooooooooooo
para tudo se o Doug é fã da bey ele já é meu amiguinho tanto quanto vc adoroooo a bey desde os tempos de destiny's as más linguas dizem que ela foi "fabricada" mais vendo seus inumeros show dá pra perceber que ela tem uma potência vocal bem superior a muitas cantoras por ai, ate a Deusa madonna já ficou sem voz no mtv music award coisa que a bey nunca teve ate agora, ela no filme "dreams girls" dá um show de canto já de perfomace fica um pouco a desejar tambem a gata é singer e não atriz kk, mais markinho teu namo tem bom gosto assim como eu, Doug gato se joga nas músicas da bye e leva meu xará lindo tambem

bjos
kinho

Camila disse...

Viva a musa!

Celso Dossi disse...

Olha,
essa nunca me pegou.
Mas parabéns pra ela :))

AIRBORNE disse...

eu curtia mais as músicas do Detiny's Child (não do último CD que eu achei fraco pra qualidade que elas sempre tiveram)...

como carreira solo, não é tudo o que eu acho legal... mas ela arrasa também!!

Inside Me disse...

ai ai que belo post, que bela cantora, carreira, músicas, etc. adorei viu, bjinhus

Filipe Carrilho disse...

Adoro-a. :D

Serginho Tavares disse...

sei pouco sobre ela mas que ela arraza, arraza

Alberto Pereira Jr. disse...

eu adoooooooooooro Beyoncé! Linda, talentosa e carismática!!!!