Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de setembro de 2008

O Gato

Sábado fui ao aniversário do Kim, um amigo de longa data, não me lembro ao certo quantos anos eu o conheço, acredito que já tem uns 10 anos. O Kim faz parte da história do inicio do movimento Gay Cristão do Brasil, pois tudo começou no eixo Rio - São Paulo, acompanhamos o ingresso da ICM no Brasil, o surgimento da Igreja Acalanto, CCNE e a Igreja Para Todos. Na época quanto não tinham nenhuma dessas igrejas, íamos à Igreja Anglicana da Santa Cecília, hoje tudo isso é historia, mas a nossa amizade ficou, tenho um carinho muito grande pelo Kim.

A comemoração do aniversário foi no “O Gato”, um barzinho super simpático, localizado na Rua Frei Caneca, já fui lá algumas vezes, já comemorei um aniversário lá, não me lembro se foi o de 23 ou 24 anos. O bar tem vários ambientes, nos ficamos num ambiente com musica ao vivo e pista da dança, a música é excelente, a banda viaja entre MPB, Pop Music e Flash Back. No bar também acontece algumas peças de teatro, nunca vi nenhuma, mas deve ser muito bom, é uma proposta diferente de tudo que vemos no meio GLS, vale à pena conferir.

Preciso ir nesse bar mais vezes, já me sinto velho para ir a baladas como Blue Space, The Week e afins. Gosto de ir a lugares onde tenho a oportunidade de ficar com os meus amigos, e poder levar uma boa conversa. Divertimos muito, e fofocamos bastante, criamos situações que não seriam possíveis num ambiente diferente do “O Gato”. Balada é muito bom, mas sair com amigos, para dar risadas e conversar, o “O Gato” é uma melhor escolha. Pena que o Douglas ficou em casa, só faltou meu love para completar a noite.



Concurso Cultural - Madonna 50 Anos

Quer saber tudo sobre a vida da maior cantora pop de todos os tempos? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Madonna 50 Anos”, o autor da melhor resposta receberá o livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, qual fator levou a Madonna tornar-se o maior ídolo da música pop?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de setembro, a melhor resposta será divulgada no dia 30 de setembro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para maiores informações sobre o livro, acesso o site Madonna 50 Anos.

14 comentários:

MaxReinert disse...

Rapaz... um dos poucos lugares que eu conheço por aí.
Realmente... barzinho bunitinho e aconchegante!

Serginho Tavares disse...

adoro lugares assim
e adoro lugares com os meus amigos
sai pouco importa mesmo o lugar
mas que ajuda estar com eles num local assim
ô

beijos gato

BinhoSampa disse...

Aprendi a gostar do "O Gato" por causa de um amigo que me apresentou o lugar... heheheh...e sempre quando dá eu passo por lá... eu assiti uma peça Moscas Mortas Nun Copo de Conhaque que foi muito divertido... valeu a pena....

Abs:-)

Leandro® disse...

Nada melhor do que um barzinho, onde podemos falar e ouvir os amigos.
Eu quero saber o nome daquele bar que fomos lá no centro.
Quero voltar lá um dia viu, e espero poder ir com vc e o Douglas, afinal ficou de me apresentar ele um dia né.
Um bom dia procê amigo!

Marcos Freitas disse...

Leandro,

O Bar é o Queen, mas o "O Gato" é melhor, quando vc estiver em São Paulo te levo lá, vc irá adorar.

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Me leva também?
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

felipemaia disse...

Rapaz, fui a sampa em dezembro para o aniversário de um amigo meu. Foi no Ópera Bufa, que lugar fantástico! Nos mesmos moldes que vc detalhou ai, acho que, apenas, não é do mesmo tamanho, mas é muito bom!
Aqui em BSB temos um bar/restaurante/livraria, que eu acho que vc iria adorar, tendo em vista seu novo gosto de balada! O bar chama-se Rayuella.
Ces´t très bien!

;-)

O Menino que Voa disse...

FALOU E DISSE. Eu nao curto mais tanto quanto curtia as baladonas. Ainda saio na Bubu pra dançar, mas prefiro uma Temakeria, um Japones, um barzinho, um lugar pra bater papo, rir, falar besteira e estar de bem... NOTA MIL pro seu programa (tirando a fumaça de cigarro que, com certeza, tinha lá)

Marcos Freitas disse...

Felipe,

Tenho muita vontade de ira para brasília, quando for procurarei o bar, tenho vontade de conhecer a cidade onde acontece os bastidores do poder.

Menino que voa,

Nem me fala, cheguei em casa com um puta cheiro de cigarro, detesto isso, e olha que é proibido fumar em ambientes fechados, o estabelecimento pode sofrer multas.

S.A.M disse...

Vamos marcar aquele encontro do pessoal lá então! hehe

Preciso dar aquele agito!

Alias acredita que ainda não tive tempo de mandar a resposta?

Vou dar uma paradinha pra escrever!

Bj!

:D

Marcos Freitas disse...

Sam,

Mande logo, é até sexta feira...

Vamos agitar, eu topo, lá é uma lugar super legal para isso, é pequeno, aconchegante, é tudo de bom.

VINCENZO GONZAGA disse...

Acho que vou morar aí pois aqui em Floripa nao tem bar assim nao!!!!!
Abraçao

Anônimo disse...

OOOPS... NÃO É PROIBIDO FUMAR EM LUGARES FECHADOS COMO BARES E CASAS NOTURNAS. A LEI NÃO FOI APROVADA (E ESPERO QUE NÃO SEJA, CASAS NOTURNAS E BARES SEM CIGARROS E SEM ÁREAS PARA FUMANTES, POIS A MAIORIA NÃO TEM CONDIÇÕES DE CRIAR ÁREAS SEPARADAS, É MEIO JARDIM DE INFÂNCIA DITATORIAL).

Pedro disse...

Aqui em BH fico no maior dilema, pq a balada aqui é sempre a mesma, mas ainda é diversão garantida, ai recebo uns convites pra ir em uns lugares assim, mais sussegados, pra ficar mais conversando com os amigos, aí acho que vai acabar cedo, que não peguei ninguém, q vou querer mais, enfim, é muito louco. Será que é confusão dos 25 anos, já passei dos 20 e poucos mas ainda num to perto dos 30???

Bjão