Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Time 4 Fun – Descaso e Incompetência

Não fiquei muito empolgado com o show da Madonna, é como li em muitos blogs, é apenas um show, vi que muitos estão desiludidos por não terem conseguido ingressos, é uma pena, tendo em vista que muitos dormiram na fila, e não conseguiram ingressos para a área vip. No finalzinho do mês passado, logo quando anunciaram que os ingressos seriam vendidos pela internet pelo site Tickets 4 Fun, eu entrei, fiz o meu cadastro e avisei para o Douglas que também fez o dele. No começo dessa semana já estava conformados que não iríamos ao show, pois sabíamos que haveria um congestionamento virtual gigantesco, e que nem eu e nem ele iríamos dormir na fila para comprarmos ingressos.

No dia 3 ele ficou tentando comprar os ingressos até as 2 horas da manhã, não conseguiu, teve uns amigos dele que foram além, ficaram até as 5 horas de manhã e também não conseguiram. Durante a manhã nos ficamos tentando, até que ele me liga e me avisa que - O Adriano acabou de receber um email da Ticket 4 Fun se desculpando dos transtornos e dando uma nova senha para ele. Com a nova senha em mãos ele fez a conexão e apesar da lentidão, todos os processos do site foram concluídos e ele conseguiu comprar os cinco ingressos que queríamos na área vip para o show do dia 20. Agora me pergunto: As outras senhas funcionavam mesmo? Acho que não, pois não conheço ninguém que conseguiu comprar esses ingressos pela internet com a senha do primeiro cadastro, na empresa em que o Douglas trabalha tem mais de 200 pessoas, varias delas ficaram o dia inteiro tentando e não conseguiram, detalhe: Só o Adriano recebeu o email com a nova senha.

Não incluir o Brasil no roteiro de mega shows é um erro estratégico gravíssimo, pois o Brasil tem público para tais eventos, porém tais eventos são raros raros, tanto que a Madonna não vem ao Brasil há 15 anos, agora recebermos um atendimento lixo como esse, e pagar uma taxa de conveniência de 20 % para o serviço, é um absurdo. Sabemos que a única culpada disso é a Ticket 4 Fun, empresa acusada de superfaturar os ingressos, colocando o Brasil no ranking dos ingressos mais caros da turnê, enquanto os nossos hernamos argentinos estão pagando menos, bem menos. A Time 4 Fun atribuiu o alto custo dos ingressos no que nos chamamos de “Custo Brasil”, sabemos que temos uma carga tributária altíssima e que estudante paga meia, infelizmente moramos num país onde a política não é levada a sério, mas além de todos os problemas políticos e sociais que temos no Brasil, ainda temos que pagar pelo descaso e incompetência da Ticket 4 Fun.

Empresas sérias e que respeitam os seus clientes vêm a público e dão todos os esclarecimentos exigidos, as demais fazem como a Ticket 4 Fun.

19 comentários:

O Menino que Voa disse...

CA RA CAAAAA.. acabei de escrever JUSTAMENTE sobre o show. Apesar de fã, fiz uma leitura nao muito positiva da "diva".

Serginho Tavares disse...

to feliz que conseguiu os ingressos mas realmente essa empresa é um lixo!

Anônimo disse...

Oi...
Seria tão bom se nós não fossemos sempre explorados e sempre tratados como um povinho bobo e sem direitos, né?
Eu já voltei. Minhas notícias não são boas, infelizmente. Espero que tudo esteja legal.
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Leandro® disse...

Olha, vc não é o único que escuto e escutei falar que teve problemas com a compra dos ingressos.
Acho um absurdo tamanho, pois além de pagar os 20% dessa taxa de conveniência (que penso eu ser um baita golpe, podendo até mesmo ser considerado uma venda cassada, pois te obriga a adquirir um serviço que não te traga benefício nenhum, mas tudo bem, não vamos entrar no mérito), vc ainda passa por diversos constrangimentos, tendo que ficar altas horas de plantão na internet, objetivando concretizar a compra, etc e tal.
Depois mandam um e-mail informando outra senha. Me poupe né. Porque uma empresa dessa assume o compromisso de vender ingressos? Ainda mais para um baita show desses.
Para receber a tal taxa de conveniência né.
Quem sabe com esse enriquecimento ilícito que ela(Ticket 4fun) objetivou, possa no próximo evento aperfeiçoar melhor sua qualidade de atendimento.
Por fim, o importante é que vocês conseguiram os difíceis ingressos.
E de muita sorte, porque até agora, as pessoas com quem falei não tiveram nenhum êxito.
Bjs querido, e um bom dia pra vc!

Anônimo disse...

SABE, EU ACHO ATÉ QUE A TICKET 4 FUN ESTÁ CERTA QUANTO A VALORES: O POVO PAGA, ENTÃO QUE ELA COBRE O QUE QUISER, OS CARAS VÃO PAGAR MESMO... SÓ ACHO QUE O ATENDIMENTO AOS CLIENTES DEVERIA SER MAIS RESPEITOSO.

Anônimo disse...

Galera, vocês acham que o Fernando Altério, dono da Tickets for fun, ganha mais dinheiro vendendo ingressos prá nós ou para os CAMBISTAS?
A grande maioria das pessoas do país inteiro está sem ingresso, quase ninguém conseguiu pela internet ou pelo Call center e quem estava na fila teve problemas.
Não é esquisito que os CAMBISTAS estejam com as mãos cheias de ingressos, a R$1.200,00?
Istá aqui é um país medíocre onde estes salafrários fazem o que querem e estamos de mãos amarradas.
Aos que conseguiram os ingressos... bom show!!!
Abraços!!!

Alone disse...

Concordo com vc, em relação ao seu Post, infelismente como sempre o Brasil fica por fora de tudo, e temos potêncial para garantir a vinda de ótimos Artistas... eu desisti de ir, não sei se compensa! Mas desejo um bom divertimento e quero que post muitas fotos pra gente ! Abração ♥

Ah em relação ao meu ex, fiquei pensantivo com suas palavras, q coisa boy ! =X

AIRBORNE disse...

que bom que vc conseguiu comprar... realmente com o preço tamanho da área vip + taxa de conveniência se duvidar é mais barato pegar um avião e assistir na argentina que o preço fica quase o mesmo...

ótimo dia pra vc e ótimo fds!

Anônimo disse...

oi meu xará

minino acho que nem vou estou trabalhando tanto e um pouco deprê ate que esse show viria a acalhar mais se a tal empresinha de fundo de quintal esta leiloando os ingressos dessa forma absurda melhor vê pela tv em ksa no conforto da minha ksinha ou senão ir pra buenos aires pelo menos lá se tem um minino de dignidade pelo cidadão portenho


bjos kinho

Luís Carlos disse...

1º comentario meu no teu blog...q já acompanho a um tempinho...sucesso!


obs:. minha familia tmb veio de Belo Jardim - P.E...

S.A.M disse...

Eu mesmo já decidi: outro show de Madonna? Nunca!

Pelo menos não no Brasil....aqui eu me nego a ver outro...o que passei já foi suficiente..


Bj!

:D

S.A.M disse...

Eu li teu comentario sobre o RG2009 e te digo que quando vi, lembrei disso tambem!

Implantação do numero da besta...eu mereço!

Marcos Freitas disse...

Sam,

Já ouvi tanto isso quando era criança, ai, ai, ai... Na época tinha medo do Lula, imaginava que ele era a besta, na verdade ele é, mas não é a besta que o evangélicos falam/esperam...

E ai, vamos marcar para irmos juntos ao show, o meu ingresso é do dia 18.

Anônimo disse...

Para quem gosta do que é bom, vou passar o endereço de um blog legal:
http://centrogb.blogspot.com

Abraço

Anônimo disse...

Que schic, ver MADGE de perto, bom eu soh naum vou pq eu naum posso memso, e se eu fosse teria q fazer um consorcio, bom espero que esse SHOW SEJA TUDO
Te espero no meu
;)

BinhoSampa disse...

Nem vou comentar sobre isso...temos o que merecemos....

Abs:-)

Gui Sillva disse...

muita treta nisso tudo, Marcos.
CANSEI...acho que não só eu, mas MUITA gente...

MaxReinert disse...

Ganância!!!
O nome disso é ganânnnnncia!!!!

Alberto Pereira Jr. disse...

foi tudo errado nessa venda de ingressos pros shows da Madonna.. tb fiz cadastro no mês passado.. e tb dormi pouco, fiquei horas tentando pela internet e pelo telefone e nada..
uma maiga conseguiu comprar para a arquibancada.. fazer oq né? nao vai dar pra ver a madge de perto..