Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Passagem Cultural

Gosto muito de São Paulo por conta das opções culturais que tempos por aqui, temos que admitir que o eixo cultural Rio – São Paulo é excelente, mas tudo não se centra apenas por aqui, existem ótimos espetáculos em todo o território nacional. Aproveitando o meu gosto por shows e espetáculos, criei o blog Passagem Cultural, o blog será um espaço para divulgação de programações culturais que merecem serem evidenciadas. O Brasil está na rota dos melhores shows e espetáculos da América Latina. São Paulo está incluso nos roteiros dos grandes espetáculos. As programações são as mais variadas, temos desde pequenos espetáculos de grupos culturais do Brasil, até os maiores shows da música pop e os consagrados espetáculos da Broadway. Também quero ressaltar programações educativas como palestras, workshops e seminários.

Farei um blog dinâmico, e para isso não posso me centrar apenas no eixo Rio - São Paulo. Darei dicas de programações de outras cidades. Não pretendo fazer esse blog sozinho, estou aberto para receber dicas de programações de qualquer parte do Brasil e do Mundo. A internet é um território sem fronteiras, e devemos fazer bom uso desse território, o debate acerca da cultura e entretenimento se faz mais do que necessário. Sempre tive vontade de ter um blog com essa temática, pois sou muito ligado em programações culturais, pena que o acesso a cultura no Brasil é algo tão caro, e com as novas novidades do mercado financeiro (crise americana que respinga no Mundo inteiro), ficará ainda mais caro, mas temos que ressaltar que existem ótimas programações culturais com entrada franca e com preços populares. Espero sua visita e critica no Passagem Cultural.

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

já estou indo lá amigo!
beijos

MaxReinert disse...

Opa!!!
Mais um local para divulgar cultura!
Ótimo!

Quando apresentar algo te mando o release!!!
Abraços e sueeeerte!

Anônimo disse...

BACANA, CARA! E QUE MERDA ESSE LANCE DE DELETAR O BLOG, VC NÃO É O PRIMEIRO QUE ESTÁ FALANDO DISSO. SERÁ GENTE SACANA COM INVEJA, METIDOS A PURITANOS, RELIGIOSOS DO MAL? GRANDE PORCARIA ELES, QUEM ESCREVE SEMPRE RECOMEÇA.

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Você sempre me surpreende no melhor sentido. Adoro você! Acho que tá na hora de você pensar seriamente em ter um Portal: seu, com cultura , política, seus textos gostosos de ler, dicas, homens pelados( só um pouquinho), mas diferente dos que estão aí. Você poderá ganhar um bom dinheiro com um portal, com certeza, por que qualidade você tem muita...
Beijos,
Ricardo
Aguieiras2002@yahoo.com.br

Pedro disse...

Oi querido, to sumido neh, mutio trabalho, acho que agora dou uma traquilizada, pelo menos pelas próximas horas hehehe...

Adorei a proposta do novo blog, vamos te mandar umas dicas daqui de BH que tb tem muita coisa bacana, aí se gostar vc divulga blz..

Bjão!

Thiago de Assumpção disse...

bem.. melhor que a minha cidade..
que não tem nada....
cidade do interior e foda...