Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sasha Fierce Substituirá Beyoncé Knowles

Hoje passei na casa do Douglas para virmos trabalhar juntos, logo quando ele entrou no carro, ele disse:

- Nos podemos dar carona para uma pessoa? Perguntou ele meio afobado.

- Claro! Para quem? Perguntei curioso.

- Para a Beh Linda! Respondeu o Douglas enquanto retirava um cd das Destiny's child de sua bolsa. (risos)

- Você nem ficou animado quando eu te liguei para avisa que a Beyoncé poderá fazer um show no Brasil. Questionei o Douglas.

- Claro que não, você me ligou uma hora da manhã, me acordou, e eu acordo mal humorado, você sabe disso. Ele justificou.

E ele acorda mal humorado mesmo. Quando o Douglas levanta, ele tem que ficar um tempo parado, meio pensativo, e depois de alguns instantes, acorda de vez, mas, voltando ao assunto da cantora, o empresário da Beyoncé anunciou que ela poderá incluir a América do Sul na turnê do seu novo cd, sabemos que isso não passa de especulação, mas já é um grande passo para os fãs que aguardam há muito tempo um show no Brasil.

O novo cd da Beyoncé levará o titulo de “I Am... Sasha Fierce”, o apelido Sasha remete ao alter ego de Beyoncé, que segundo ela é o seu lado glamoroso que vem a tona apenas quando ela está atuando. Assim como no álbum da Madonna, o cantor Justin Timberlake produziu o álbum da cantora e fez uma participação especial em uma faixa do álbum.

"I Am... Sasha Fierce" vai ser editado em duas versões. A normal inclui dois discos, com cada um dos singles repartidos pelos dois CDs num total de 11 temas. A versão deluxe também traz dois discos, com cinco temas extras, 'Smash Into You' e 'That's Why You're Beautiful' no primeiro CD e 'Hello', 'Ego' e 'Scared of Lonely' no segundo. A norte-americana também pretende realizar uma turnê mundial com mais de 100 shows, com início previsto para Abril de 2009 (haja shows, se eu não me engano, a Madonna fará a metade disso). O Douglas não gostou desse alter ego da Beyoncé, e não quer se pronunciar a respeito... Eu acho que a cantora está com crise de identidade, pois anteriormente ela havia dito que nesse cd ela mostrará quem ela realmente é, e agora ela está falando desse tal alter ego dela, alter ego que representa a sua personalidade nos palcos, vai entender... Deixa eu parar por aqui, senão eu apanho em casa.

Concurso Cultural – Quem é Capitu?

Quer conferir o que esses grandes autores brasileiros escreveram sobre Capitu? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a Editora Nova Fronteira lhe da esse presente, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “Quem é Capitu?”, as três melhores respostas receberão um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Em sua opinião, quem é Capitu?

Serão aceitas respostas até a meia noite do dia 26 de outubro, as três melhores respostas serão divulgadas no dia 30 de outubro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

Para maiores informações sobre o livro, acesse o site "Quem é Capitu?".

11 comentários:

MaxReinert disse...

hehehhehe.... mas exatamente essa a idéia... confundir tudo, gerar polêmica e gente falando delas!

Muita gente já aprendeu que pra se sobresair no show bussines importa mais os "bafos" do que o talento!

;)

AIRBORNE disse...

por acaso o Douglas é aquariano?? porque eu sou assim também, e conheço mais algumas pessoas de aquário que precisam desse "tempo" pra estabilizar o humor de manhã!!

e que venha Sasha pro Brasil!! :)

O Menino que Voa disse...

VISH!!!! o Airbourne eh aquariano mesmo. e o Maridão tb! ahahhaha! ele tb precisa acordar aos poucos e ainda diz que eu acordo com um BOM HUMOR insuportavel! COMO ASSIM? AHHAHAHA! Quanto à Beyoncé, ela eh exatamente como qualquer pessoa. Eu também tenho um alter-ego glamuroso! Ou voce nao tem? Ah ah ah ah ah! Só que o meu ainda nao tem nome.... Saha Fierce eh um nome de Drag Queen que deu certo.... e BEM certo no caso de Bee-Bee!

Marcos Freitas disse...

Airbone,

Sim, o Douglas é aquariano, precisa de espaço e tudo mais, como todso os aquarianos, e eu sou tarino, quero ficar em cima do espaço dele e tudo mais... Se estamos juntos até hoje, é pq nos amamos de verdade, pode acreditar rs.

Uma coisa eu não entendi, o seu marido é o menino que voa? Olha que luxo, dois blogueiros super legais casados...

Thiago de Assumpção disse...

gosto de beyonce...houve falar dessa sasha... mas não sabia que era o alto ego dela...

Serginho Tavares disse...

eu gosto da beyonce e espero que esse disco seja muito melhor que o anterior onde ela so gritava
mas acho que será pelo menos pelos novos clipes lançados ja mostra ser...
beijos moço

Pedro disse...

Amo Bia, tb acordo mal humorado, odeio expeculações sobre show internacionais de Divas, me faz ficar desesperados fazendo as contas de onde vou tirar dinheiro...

Sobre alter egos, bom, eu sou um deles, mas meu dono não me confundi com quem ele realmente é...

Abç!

S.A.M disse...

Então, essa eu fiquei bege! ahauhauhhuauh

Vou falar pra Laura fazer isso tambem!

ahuuauhhuauhauha

E pra variar ela vai vender um rio de cds!

Luxo! kkk

K. disse...

Alguém lembra a catástrofe que foi Garth Brooks com o alter-ego Chris Gaines???

medo da mania pegar...! rs

André Mans disse...

deixa ela ser quem ela quiser
madonna já foi dita lembra?
hahaha

Fabián Aimar (faBio) disse...

Llegué hasta aquí a través del blog de Leo Carioca... puedo entender perfectamente el portugués, aunque me daría verguenza escribirlo mal... y lo hago en español...
tienes un blog interesante, repasé ambos y en verdad me gustaron
un saludo
faBio