Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cócegas e Pré-Party na The Week

Passei um final de semana maravilhoso com o meu petit ami, aliás, todos os finais de semana que passo ao lado dele é maravilhoso. No sábado, eu havia programado de ir ao encontro LGBT do PDT na Assembléia Legislativa de São Paulo a convite da Salete Campari e o Douglas havia marcado uma aula demonstrativa e uma prova de avaliação de nível de Francês no SENAC, mas antes passamos no PoupaTempo para licenciar o meu carro. Tínhamos tempo hábil para tudo isso e sem contar que PoupaTempo foi criado pelo Governo Estadual para facilitar a vida do cidadão. Perdemos tanto tempo no PoupaTempo que perdi o horário do encontro LGBT e o Douglas perdeu o horário da aula e do exame. Passamos no shopping, almoçamos e voltamos para casa. Aproveitamos para descansar.

A noite de sábado, fomos assistir o espetáculo Cócegas com Heloisa Perissé e Ingrid Guimarães. Acompanho o trabalho das atrizes desde o tempo de “Sob Nova Direção”, não perdia nenhum episódio. O espetáculo é dividido em nove quadros, todos escritos pelas atrizes, No palco, a dupla interpreta variados tipos femininos, entre eles Leandra Borges, a modelo anoréxica, interpretada por Ingrid Guimarães, que busca o sucesso - personagem que já fez parte da programação do "Fantástico" (Rede Globo) - e a Tato, interpretado por Heloisa Perissé, a adolescente que reclama da mãe e está sempre fofocando com as amigas - que também já protagonizou um quadro no “Fantástico”.

Só foram realizadas duas apresentações, sábado e domingo, a casa estava lotada. Além dos quadros da Tati e da Leandra Borges, também me diverti muito com um quadro apresentado pela Ingrid Guimarães onde ela interpreta uma pastora evangélica, uma caricata da Bispa Sonia. O espetáculo está em cartaz a mais de sete anos e já foi assistido por cerca 2.500.000 pessoas, que além de já ter passado por quase todas as capitais brasileiras, esteve também por duas vezes em Portugal. Creio que elas retornaram apenas em 2010, quando a Ingrid Guimarães ganhar o seu bebê.

Depois do teatro, formos para a Pré-Party na The Week, onde também aconteceu o lançamento da Eterna Festival, que acontecerá na semana da Parada Gay de São Paulo. O comando da casa ficou por conta do DJ Israelense Offer Nissim. A The Week é sem sombra de duvidas a melhor boate gay que temos em São Paulo, mas estava impossível ficar na pista, a maior parte da noite eu fiquei no Lounge, que estava agradabilíssimo, com o som ambiente da pista onde tocou o Offer Nissim, dancei e namorei bastante. A The Week é uma casa e tento, mas mesmo com todo o requinte eu ainda prefiro a Bubu Lounge.

2 comentários:

Anônimo disse...

aff ki inveja (sadia) de vcs... adoraria ter ido ouvir o Nissim... mas fazer o que né? tô longe... mas na parada estarei aí... bjão

Alberto Pereira Jr. disse...

Offer na TW é sinônimo de diversão adoro!!! tb fui ao teatro no fds.. vi Shirley Valentine.. muito boa peça..