Pesquisar este blog

domingo, 23 de maio de 2010

Cantora Amannda se Apresenta na Blue Space

A cantora brasileira de house-music Amannda, estreia seu novo show na Blue Space em São Paulo. A dona do hit “Can U Hear Me” prepara uma mega produção, com novo figurino e novos hits. Com dois bailarinos oficiais, o show tem a duração de 40 minutos e conta com a estrutura de produção da Blue Space, que inclui equipe de ballet, palco giratório e iluminação ao comando do LJ Fernando Mouschans. O show acontece no sábado, 29 de Maio, a partir das 23h00.

A noite ainda conta com o shows das melhores drag´s do Brasil, gogos e os DJ´s residentes Breno Barreto, conhecido do público pelos remixes de grandes estrelas do mundo pop e Robson Mouse que agita a pista com o melhores hits que são destaque nas principais boates do mundo. Com duas pistas, lounge, camarotes, quatro bares e uma das melhores iluminações de São Paulo, a noite promete ser marcante para o público. Amannda alcançou a 14ª posição no "Hot Dance Club Play" da revista americana Billbord.

A Blue Space de São Paulo está aberta desde março de 1996 e nesses 14 anos de atividade, a casa apostou nos shows de drag queen e tornou-se um icone no segmento. Os espetáculos são cuidadosamente produzidos pela equilo Blue Space e sempre conta com o maior elenco de top drags e humoristas do Brasil. Em novembro de 2009, a casa foi indicada pela revista "Época São Paulo", no especial "O Melhor de São Paulo 2009-2010", destacando a Blue como “A Melhor Casa Noturna com Shows de Drag Queens”.

Serviços:

Show especial Amannda + Drag´s
Rua Brigadeiro Galvão, 723 - Barra Funda – SP
Data: 29 de Maio
Dj´s: Breno Barreto + Robson Mouse
Horário: 23h00
Preços: R$ 18 (com flyer) e R$ 26 (sem flyer)
* Desconto somente para homens.
Informações: 11 3826 – 7157 / 11 3666 – 1616
http://www.bluespace.com.br/

Nenhum comentário: