Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de maio de 2010

Comunidade LGBT Entregará Praça Revitalizada para o Centro de São Paulo

A praça que homenageia Darcy Pentado (1926 - 1987), importante pintor, figurinista, coreógrafo, dramaturgo e ativista homossexual será totalmente revitalizada para os paulistanos no dia 29 de maio de 2010.

A iniciativa é uma parceria inédita, que conta com a colaboração da Secretaria de Participação e Parceria, Subprefeitura da Sé, Viva o Centro, Ação Local Ipiranga I, Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual, Conselho de Atenção à Diversidade Sexual e a casa noturna Love Story, farão o replantio e a conservação da praça.

O mutirão organizado pela comunidade LGBT trabalhará voluntariamente, limpando e plantando cerca de 2 mil mudas para presentear o centro da cidade com uma nova e reurbanizada Praça Darcy Penteado. A ação faz parte das comemorações do mês do Orgulho LGBT e acontece no sábado a partir das 9h.

A inauguração está prevista para acontecer às 14h com a presença de artistas, personalidades, autoridades e as famosas drags de São Paulo que irão animar os voluntários durante todo o dia. Quem quiser colaborar, será bem vindo. Faça parte dessa ação que tem como objetivo a conscientização ambiental e a construção de uma cidade mais inclusiva com a diversidade.

Nenhum comentário: