Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de março de 2011

Final de Semana

Sábado passado fui ao Hopi Hari, descobri que lá não é o país mais divertido do Mundo, que os responsáveis pelos estados ou províncias (os operadores dos brinquedos) são super mal humorados e chegam a tratar mal os imigrantes, e às oito horas da noite todos são deportados do país sem explicação alguma, acho que essa foi a quarta fez que fui ao parque, sempre o achei melhor que o playcenter, tanto na infra-estrutura, como no atendimento, a infra-estrutura sempre será melhor, o playcenter não tem como crescer e superar o Hopi Hari por questões geográficas, porém o atendimento é o fator primordial na escolha do serviço, é lamentável que em pleno século XXI as empresas ainda pecam nisso, São Paulo e Grande São Paulo está cada vez mais sendo sustentada pelo serviço, se as empresas não serem excelência em atendimento, ficarão para trás.

Tirando isso, essa foi a vez que eu me diverti mais no parque, acho que foi pré-disposto a isso, das outras vezes também, mas nunca me diverti tanto num parque como nesse final de semana, precisamos disso, fui com o Douglas, foi o primeiro passeio que ele fez nas férias dele, hoje vamos assistir uma opera no Teatro Municipal de São Paulo, nunca fomos lá, acho a arquitetura daquele lugar belíssima, um orgulho para São Paulo, amanhã iremos assistir Miss Saigon e no Domingo iremos no Cirque Du Soleil, estou animado para tudo isso, morar em São Paulo é maravilhoso, temos tudo que há de melhor em gastronomia e entretenimento, acabei meio que tirando férias com o Douglas, pois dia 19 irei com ele para Fortaleza, minha única preocupação são as chuvas que estão acontecendo na região, chuva que aparentemente estão amenizando a cada dia, mas mesmo assmi estou preocupado, pois fazer uma viagem a praia em meio a chuva, não é legal.

6 comentários:

Jean Luiz disse...

Olá!
Olha nunca fui ao Hopi Hari, e no Playcenter uma vez só, não curto esses parques de diversão, tenho de altura, álias pra mim a palavra adrenalina, soa como pavor, medo! (rs).... Com relação ao atendimento, realmente, não é só lá que isso esta péssimo, mas em todos os estabelecimentos ao público anda precário o atendimento ao cliente.
Percebo q vc e seu amor gostam de lugares chic, (rs) teatro municipal, cirque Du Soleil, é isso!
E boa viagem ao casal para Fortaleza, aproveitem bem!
Bjs....

Jean Luiz disse...

Ah! Tem como vc entrar hoje MSN? Ou quando estiver na net! Descobri algo sobre vc (rs)...

Tiago disse...

E eu nunca fui até o Hopi HAri mas algumas pessoas que foram voltaram com a mesma opinião..

E Sampa de fato tem um leque de coisas pra fazer que não encontramos em qualquer lugar..


Conheçoo Teatro, de fato mto lindo lá!
Cico de Soleil que tuuudo!
Meu sonho tb era ver uma apresentação deles

E tenha um bom findi meu caro!

Fábrica de Música disse...

Também não conheço o Hopi Hari, mas realmente, bom atendimento faz toda a diferença quando se vai a algum lugar.

Mundo Gay!!!

Liz / Falando de tudo! disse...

Sao Paulo deve ser bom pra morar mesmo, com tanta coisa pra fazer e nao importa a hora! Pena que
vou te dar o endereço de meu blog so de fotos, quem sabe você não queira dar uma olhadinha, né?
www.falandodefotos.blogspot.com
Um abraço,
Liz

Anônimo disse...

oi passageiro


minino eu adoro parkes de diversão embora no 4 pro 5 brinquedo eu começe a me sentir mal nossa é coisa do meu organismo adoro mais não consigo brincar em muitos brinquedos pena... nossa vc é o doug estão andando e se divertindo muitooooooooo né kkkkkk
eitha lindo aproveita teu namo não tem coisa melhor e fortal é linda mesmo vai na praia da iracema é fantastica

beijos pra vocs
kinho