Pesquisar este blog

sábado, 16 de agosto de 2008

50 Anos de Muita Ousadia

Hoje é o aniversário da maior diva pop da atualidade, Madonna Louise Veronica Ciccone Ritchie, ou somente "Madonna" como é mais conhecida, comemora seus 50 anos em meio a um turbilhão de compromissos decorrente a sua nova turnê, fãs do Brasil aguardam ansiosamente os 5 shows que serão realizados no Brasil, vários clubes gays irão comemorar o aniversário dela, lembro-me que há 10 anos atrás eu estava na Tunnel e lá estava sendo comemorado o aniversário da Madonna, a boate estava lotada de fãs e a noite foi regada de musicas da diva.

Madonna iniciou a sua carreira em 1982, ela já vendeu mais de 207 milhões de álbuns e hoje é a cantora feminina que mais vendeu no Mundo. De acordo com o Guinness Book of Records e a Revista Forbes, Madonna é a cantora mais rica do Mundo com uma fortuna estimada em 850 milhões de dólares, mesmo com o dólar em baixa, dá para a loira fazer um belo estrago com toda essa grana, o Guinness Book of Records também atribui a Madonna o titulo de “A cantora mais bem sucedida de todos os tempos

Em comemoração aos seus 50 anos, Madonna irá produzir um documentário falando sobre a sua vida e carreira durante a turnê do seu novo álbum, o documentário será uma continuação do filme “Na Cama com Madonna” lançado em 1991, Madonna será dirigida nesse documentário por Alex Keshishian, o mesmo diretor de “Na Cama com Madonna”, as filmagens duraram três meses, tempo em que toda a equipe acompanhará a “Matéria Girl” em seu cotidiano de shows e casa, o documentário anterior foi filmado durante a turnê “Blonde Ambition” e arrecadou cerca de US$ 30 milhões em todo mundo.

14 comentários:

Anônimo disse...

Não pode ficar bravo, mas meu pacto com você é de ser sempre verdadeiro: Não gosto nadica da Madonna (Não seria "Mandonna"???? risos.... Acho ela fake em tudo o que fez, inclusive nos posicionamentos políticos, acho uma atriz muito fraca, cantora muito fraca, dançarina muito fraca e todos os questionamentos que ela fez na vida, Marlene Dietrich já os fazia nos anos 30!!!! Enfim, respeito quem goste dela, mas acho que não custa a gente exigir mais de quem se diz "artista"...
Beijos,
Ricardo

Leo Carioca disse...

Hoje é aniversário dela e meu também!rsrsrs
Só que eu ainda não tô fazendo 50, não, hein!rs
Olha, depois eu volto com mais calma pra ver os posts anteriores, tá?
Só tô passando pra dizer a você que dei ao seu blog, e aos de outros 3 amigos, o selo de qualidade de ´´DIZ QUE ATÉ NÃO É UM MAU BLOG``.
Depois você passa lá no meu blog pra ver, tá?
Abração!

Anônimo disse...

Marcos, deixe-me apresentar: sou mulher, hetero, casada, brasileira e vivo no Mexico.
E gostaria muito de te parabenizar por este blog maravilhoso, pelos seus temas muito bem elaborados e expostos de uma maneira clara e inteligente.
Entro todos os dias para ler seus textos e comentarios.
Adoro!!!
Beijos

Anônimo disse...

NÃO POSSO DE DEIXAR AQUI A MINHA VOZ DE PARABÉNS PARA A DIVA MADONNA, QUE DÁ UM CNCERTO EM LISBOA/PORTUGAL NO DIA 14 SETEMBRO, ONDE VOU ESTAR PARA APLAUDIR.

AMARAL

Jean Luiz disse...

Eu gosto da Madonna por ser a pessoa guerreira, inteligente e vitoriosa!
Guerreira, porque foi atraz dos seus objetivos, lutou, e conquistou.
Inteligente porque sempre inovou, não parou no tempo, é uma camaleoa que se transforma de tempo em tempo.
Vitoriosa, por ser MADONNA, a única!

Rafael disse...

meu pai eh quase uma madonna!
e fazem aniversário no mesmo dia *-*
IAUHiuahiuHAUIha

Gui Sillva disse...

LUXO total essa mulher!!!

BinhoSampa disse...

Eu comentar de Madonna? sou suspeito...

Falem o que quiserem dela.. para quem tem 850milhoes de dólares na conta e uma carreira de 25 anos....não preciso nem comentar mais nada...heheheh

Abs:-)

Anônimo disse...

oi meu xará

saudadesssssssssssssssssssss do passageiro do mundo e de você gato, adoro vim aqui e ver o que andas aprontando tudo com um bom gosto que só um Marcos poderia fazer !! kkk

te adoro lindo

bjos kinho

ah Madonna ? sem comentários !!

bjossssssssss

Tiago disse...

Madonna

Com certeza ela é uma referência e repleta de mto carisma que mesmo com seus 50 anos consegue aumentar cada vez mais e mais sua legião de fãs..

Gosto muito dela..

Td bom com vc meu caro?

Abração

Marcos Freitas disse...

Tiago,

Comigo está tudo otimo, faz tempo que não falo sobre mim no meu blog né, qualquer dia colocarei noticias.

Discípulo disse...

Votei em vc!

Serginho Tavares disse...

DEUSA
o resto é resto!

Leandro® disse...

Nunca tive uma paixão louca pela Madonna.

Mas gosto de algumas musicas dela.

E posso dizer, 50 anos e inteirona assim não é pra qualquer um...

Bjcas