Pesquisar este blog

sábado, 9 de agosto de 2008

Ômega Hitz – A Evolução da Batida Perfeita

Meu blog ganhou um endereço alternativo, para ouvintes da Rádio Ômega Hitz, e para aqueles que apreciam muito dance, meu blog pode ser lido pelo site da Rádio, ouço a Ômega Hitz desde o inicio da rádio, já ouvi o Pedro Pitanga quando ele era de outra rádio virtual, tão boa quanto a Ômega Hitz.

A Rádio irá republicar conteúdos do meu blog para os ouvintes lerem, nessa semana eles republicaram o post “Intolerância + Falta de Diálogo = Relacionamento Desfeito”, um tema muito pertinente para quem adoro internet e invadir a privacidade de seus companheiros, vale à pena ler e refletir sobre o tema.

Além do meu blog, no site também temos o blog do queridíssimo Jean, além do blog oficial da rádio, vale a pena entrar o conferir, a rádio toca o dia inteiro musicas que fazem a gente levantar, trabalhar num alto astral gigantesco, Pedro Pitanga e equipe estão de parabéns.

7 comentários:

Anônimo disse...

UAU!!!!! Estão lendo seu blog na Rádio???? Me conta como é isso direito, quero ouvir... olha, já cheguei, viu, e morrendo de saudades! Hoje tem o casamento da Luriana no Boteco Ouzar, vamos, você , Douglas e eu? Ah, te mandei um msn...;
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Jean Luiz disse...

Parabéns para os ouvintes da rádio Omega Hitz, por descobrir seu blog, ler seus artigos tão bem escritos, a rádio online agradece.
Folha Online, destacou seu blog pelo fato de ser com certeza nota 1000!

Marcos Freitas disse...

RICARDO AGUIEIRAS,

Então, pelo endereço alternativo dá para ouvir a rádio lendo o meu blog, tuuuudo de bom.

Serginho Tavares disse...

olha que chic
cada vez mais chic você amigo
parabéns

ei... me add no msn? antoniosergio@gmail.com

abração

Beta disse...

intolerancia + falta de dialogo = relacionamento desfeito. eu estou tao nessa situacao q tenho medo d ir ate la ler esse texto...

nao entendi muito bem isso da radio.

bom final d semana
beijos

Anônimo disse...

Que legal. Parabéns!

Abração

Rhenan
www.sexpride.blogspot.com

K. disse...

folha, rádio omega...

que moço mais pop! parabéns!
rs

amo essa foto desse cachorro!