Perdi meu celular, ou fui roubado. Sempre me orgulhei em dizer que não pertencia as estatísticas altíssimas de furtos de celulares, uma pena, ele era novinho, tinha comprado há uns dois meses atrás, ainda bem que comprei ele com desconto da Vivo, ou não, pois agora não tenho o desconto para comprar outro, um saco isso, pretendo comprar outro amanhã.
Meu carro também está me tirando do sério, ele resolveu fazer birra, não quer funcionar, às vezes ele fica afogando e tem que esperar um pouco para ligar novamente, tenho que trocar uma peça que eu não me lembro o nome dela, e não sei quanto custa, fiquei tão frustrado com isso que nem perguntei muito a respeito, mas amanhã terei que ver quanto é tudo isso e encarar a bucha.
Mas nem tudo nesse final de semana se resume em coisas chatas, ontem assisti ao filme “O Procurado”, muito bom, a Angelina Jolie está arrasando no filme, sua beleza é algo impar, para quem não viu o filme, eu recomendo, tem um desfecho impressionante, que por motivos obvio, não comentarei aqui. Ontem também fomos procurar escolas de Francês, irei estudar com o Douglas, temos pretensões de começar uma nova vida bem longe daqui, estamos empolgados, que venha 2009 e com ele uma vida melhor, muito melhor que a atual.
Pesquisar este blog
domingo, 24 de agosto de 2008
Chateado com Pequenas Coisas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
15 comentários:
Não fui eu, Marcos. Assim como não fui eu daquela vez dos 50 reais.
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br
Ricardo,
Que absurdo (rs), sei que não foi você, ontem não nos encontramos rs... Tentei te ligar, mas só chamou.
Compra um da Madonna.
Também não fui eu que deixei o comentário anônimo no penúltimo post, nem vem que não tem.
Ricardo
que absurdo isso!
espero que essa semana que comece essas coisas se resolvam.
melhor saber que perspectivas novas estão surgindo para você amigo.
mesmo não o conhecendo pessoalmente acabei nutrindo carinho e afeição pelas coisas que escreve...
é como se você já fizesse parte da minha vida entende?
aliás, você faz!
beijos
uma semana cheia de boa notícias.
oi xara lindo
hui que maré de má sorte mais isso muda gato não perca a fé as coisas ruim muitas vezes é uma premissa que coisas boas virão.
morar em Paris ?? ai que chique tu parle française ? quando mudar pra sua maison me convida kkkk pra irmos a gallerie lafaytte fazer umas comprinhas básicas kk.
o françês é o idioma do amor atenção só com as pronuncias tem verbes e frases que senão tomar cuidado você pode morrer sufocado com um nó dado na lingua kkkk.
sorte pra vc e pro doug vocês são lindos e inteligente vão aprender o françês bem rápido.
bjos kinho
eu qro ver esse filme!
Nossa!
Olha, antes de ir comprar outro celular, tenta atormentar aquele povinho da vivo, quem sabe vc ganha um aparelho.
Aproveita esse momento de celular livre, eles vão adorar negociar com você.
Qto ao carro, relaxa, não deve custar muito caro. Só não vai na concessionária, pq eles cobram horrores pelas peças.
bjooo e tenha uma maravilhosa semana
há dias e semanas assim... É de fugir!
Beijos!
Ih, então só sobrou eu mesmo! Nunca perdi ou roubaram qualquer celular meu, ao contrário de todo mundo que eu conheço!!!
abraço!
1. Procurado - Realment eo filme é ótimo!!! E o McAvoy está fantástico (além de ser gatíssimo!). E Jolie.. adoraria ser amigo dela, ela deve ser uma pessoa fantástica!
2. A dica: pega um Nokia 6120c. Ninguém dá bosta nenhuma pelo aparelho, mas é full-equiped! Tem music player (mp3, wma, aac e m4a); video player (incluse o YouTube fica perfeito); foto 2.0MP, grava video em mp4 etc etc etc etc (e tem 3G e meio) - Faço a propaganda porque é o melhor celular que tive e ninguém dá nada por ele, pensam que é velho ou basicão!
Por isso que eu me recuso a pagar mais que 199,00 por um celular!!!
Isso, quando muito!
E hoje em dia, eles vem até com câmera e bluetooth!!!
Boa sorte! Que ele apareça!
Beijão!
Não fique chateado, provalvelmente o celular furtado não era pra vc, pense assim.
Sobre o curso de francês, boa sorte pra vcs, que td dê certo nessa nova empreteitada!
Endosso os comentários do "marisposo" logo acima e também recomendo para quem não viu, ir assistir "O Procurado"
Eu também nunca fui assaltado (batendo na madeira 3 vezes aqui..rs) ,mas imagino o sentimento de quem se sente usurpado daquilo que se batalhou muito pra conseguir / conquistar!
Kinho,
Não pretedemos ir para Paris, e sim para Quebec, Canadá, pode deixar que você será convidado sim, não sei se será para a Mansão, pode ser para um modesto apartamento.
Não falo francês, a imigração exige 150 horas de curso, que equivale ao nível básico, é o que iremos fazre, acho que iremos fazer até mais que isso, pois o processo de imigração é demorado.
Postar um comentário