Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Madonna no Brasil

Ontem foi dada a largada para a venda dos ingressos para o show da Madonna, os sócios do fã clube oficial da Madonna, o ICON começaram a ter acesso aos ingressos hoje (20/08) às 10 horas da manhã, somente sócios com filiação anterior a maio de 2008 poderão antecipar seus ingressos, a venda para o grande público começara dia 01/09 para o Rio de Janeiro e 03/09 para São Paulo.

Para a venda de ingressos no Brasil, Chile e Argentina, a Time For Fun, promotora do evento nos países em questão, criou uma empresa de e-tickets, a Tickets For Fun, o site já está no ar e com a opção de cadastro, o cadastro auxiliara a venda de ingressos, nele podemos colocar quantos ingressos queremos comprar, e se o ingresso é meia entrada ou não. Tanto nos pontos de venda físico, como no on line, só serão vendidos no Maximo seis ingressos por pessoa, pela internet só serão aceitos cartões Bradesco e American Express.

O PROCON já se pronunciou sobre a restrição de pagamento na vendas via internet, a T4F informou que os cartões Bradesco e American Express foram os escolhidos como forma de pagamento, como em qualquer outra loja que define as opções de pagamento, anteriormente nos pontos físicos também estava liberada a venda somente para os cartões oficiais ou dinheiro, mas a T4F voltou atrás em sua decisão, só nos resta saber se eles liberaram os outros meios cartões via internet.

Abaixo mapa da disposição dos lugares dos shows de São Paulo e Rio de Janeiro.


7 comentários:

Anônimo disse...

Não vou comentar este post.
Ricardo
aguieiras20022yahoo.com.br

Jean Luiz disse...

Tô querendo ir! Espero q dê certo.

* Preciso falar com você no msn *

Paulo disse...

Já to devidamente cadastrado para esse show!! O foda é pagar os 700 e pouco pela parte vip... Vai ser com uma dor no coração q nem te conto...


abração!

Leandro® disse...

Mas diga ai marquito, vc vai no show dela?

Bjo

Anônimo disse...

oi lindo xará

minino será que nos veremos lá?? kkk eu tô doido pra ver a "deusa" nem que seja exprimido na grade da 1° fileira do xão kkkkk


bjos kinho

Anônimo disse...

NÃO TENHO VONTADE DE IR.

Gui Sillva disse...

....diz que vai ser bapho!