Pesquisar este blog

sábado, 23 de agosto de 2008

Sony Ericsson Lança Celular da Madonna

A Sony Ericsson e a Warner Music anunciaram uma parceria que trará conteúdo da musa pop Madonna do seu novo álbum, Hard Candy, para alguns modelos de celulares da empresa. Além das músicas, fotos, ringtones e papéis de parede farão parte do pacote. Os celulares com o conteúdo de Hard Candy serão comercializados na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Venezuela, entre outros países.

O modelo W890 Walkman já está sendo vendido em alguns países da Europa com o conteúdo especial, contando, ainda, com uma faixa remix da música 4 Minutes, que a diva canta com Justin Timberlake. Os celulares serão comercializados pela Vivo e estarão à venda no Brasil no final de agosto, são o W580, nas cores, branca, chumbo e vermelho, como cor exclusiva; o W760, nas cores prata, preto e vermelho e W980, na cor preto com um exclusivo acessório MPS-100 (caixa de bluetooth) incluso no kit.

Um momento muito oportuno para o lançamento do produto, visto que a Madonna incluiu o Brasil em sua agenda e terá muito publicidade envolvendo o nome dela, tenho um celular da Sony Ericsson que foi feito em parceria com uma cantora brasileira, achei o som excelente e com um ótimo gráfico, creio que o da Madonna seguirá os mesmos critérios de qualidade dos celulares da Sony Ericsson desse segmento.

7 comentários:

Anônimo disse...

http://www.acapa.com.br/site/noticia.asp?codigo=5472&titulo=Procon+considera+abusivo+o+valor+dos+ingressos+para+o+show+de+Madonna
Marcos, por favor, veja o link acima.
Como o seu blog também é um blog de informação, eu acho que seria legal falar sobre isso... também sobre isso.
E, como não podemos ser parciais, falar também sobre a questão "Cabala", religião da Madonna e a proibição de se trabalhar com gays que essa religião impõe, fato que ela mesma assumiu na Tv Americana, em uma entrevista.
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Adoro os celulares da Sony Ericsson. São os melhores.

Abração

Rhenan
www.sexpride.blogspot.com

Anônimo disse...

oi meu xará lindo

minino a cada dia que se passa o celular deixa de ser um mero reprodutor de voz para ser o aparelho mais versatil da atualidade o iphone que o diga !!! e com madonna fica melhor ainda. Só uma resalva nunca possui aparelhos sony kkkk.

bjos kinho

Anônimo disse...

Nossa Marcos, com o tanto de coisa que você coloca da Madonna aqui, você deve ser muito fã dela.

Gui Sillva disse...

e vamos vender celular...

K. disse...

Mas gente, não fizeram uma análise falando que esse tipo de ação não dá certo e o amento de vendas é insignificante, já???

*esperando para ver se Madonna muda o case*

mah.rcius disse...

Super legal, msa duvido que lançarão no Brasil tão cedo. Vale lembrar que ultra-rival NOKIA é a co-patrocinadora da tour. Acredito que virão conteúdos específicos para os proprietários dos celulares.