Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Você Tem Gaydar?

- Sempre acreditei no Gaydar, posso reconhecer um gay num sobrevôo de Helicóptero. Disse a um amigo quando estavámos na janela de um apartamento que dava uma ampla visão para a rua.

E realmente posso, já pensei em oferecer consultoria para mães que desconfiam que seus filhos sejam gays, ou namoradas que desconfiam de seus namorados, antigamente eu falava que com uma peça de roupa dava para descobrir a sexualidade do indivíduo, hoje nem tanto, os heteros estão se vestindo com roupas que antes só os gays usavam.

Hoje fui ao banco, é raro isso acontecer, depois que inventaram Internet Banking, não entendo o porquê ainda existem tantas pessoas que perdem tempo em filas do banco, eu precisava fazer um deposito, tentei fazer no caixa rápido, mas a empresa não aceita deposito em caixas rápidos, então tive que ir pra fila, na fila avistei uma rapaz com uma camiseta chamativa, bem gay, era um motoqueiro, mas isso não quer dizer nada eu já tive uma moto, era um gay motoqueiro. Eu olhei e pensei: É gay... Ele olhou pra trás e virou-se rapidamente, ai eu confirmei: É gay... Depois de alguns segundo ele olhou pra trás novamente, eu não precisava de mais confirmações, mas acabei tento certeza absoluta: É gay...

Meu gaydar não falha, ele é bem ajustado, o engraçado que minha mãe e minhas irmãs também têm gaydar, quando estou com elas, elas falam: Olha, aquele cara é gay. Então eu acionou o meu gaydar e confirmo, acho que foi a convivência comigo e com a minha irmã, ambos gays que aguçou e gaydar da minha mãe e da minha irmã hétero, mas o gaydar delas não são completamente confiáveis como o meu, as vezes eu discordo delas, e argumento: É apenas um hétero bonito e aparentemente educado.

A Universidade Tufts publicadou em julho no Jornal de Psicologia Experimental Social, a pesquisa 'gaydar', a pesquisa analisou um universo de 15 estudantes, tanto mulheres quanto homens, nela, foram questionados ao grupo a orientação sexual de usuários do site Facebook, os estudantes tinha até 50 segundos para responder, e em 70% dos casos, eles acertaram, na pesquisa foram utilizados apenas perfis de homens, mas o autor da pesquisa pretende realizá-la também com mulheres.

Os demais 30% que os estudantes erraram, são aquelas homens que nos chamamos de suspeitos, aqueles que não são entendidos, mas só basta uma explicadinha básica para eles entenderem. Na faculdade eu tinha uma amiga que era muito afim de ficar comigo, acabei contanto para ela da minha orientação sexual para ela sair do meu pé. Sempre achei que ela tinha um jeito de gay, depois que contei sobre mim a chamei para ir num bar gay, no Queens, no bar ela falou que tinha vontade de ficar com mulher, para ver como era, eu incentivei, mas ela não deve coragem, na outra semana fomos lá de novo, e não deu outra, ela ficou com a menina e hoje se diz 100% gay, existem muitas pessoas como ela, são gays, não nunca tiveram envolvimentos homossexuais por uma série de fatores, boa parte desses 30% podem se encontrar nesse caso da minha colega.

24 comentários:

Paulo disse...

Olha, meu gaydar também é muito bom, não tenho o que reclamar dele! Não falha nunca, sempre apita nas horas certas, não deixa um escapar, hahaha! Tanto que meus amigos da faculdade, quando souberam da existência do gaydar, passaram a me chamar direto para tirar a prova de algumas pessoas para eles...

E esse gaydar dá uma ajuda danada, viu...


abraço!

Râzi disse...

Eu não vou dizer que tenha um, mas normalmente acerto.

O indício que mais me chama a tenção não são as roupas, é o jeito, uma certa malemolência que alguns tem... e o olha, principalmente! Olhar trai demais!

Agora, eu digo! Eu tenho um amigo... (bom o outro nem vou falar que só conheço por fotos, mas poderia quase apostar...) que vc pode ficar com ele, conversando a tarde inteira e nunca vai dizer que ele é gay! O cara não entrega de jeito nenhum!

E vou dizer, é um gato!

Com esse eu convivi vários dias, e digo! Se vc falar, não é porque tem gaydar, é porque é adivinho! Ou está com vontade que ele realmente seja pra ficar com ele! hauahauhauhauhau!

Beijão!

Serginho Tavares disse...

meu gaydar é ótimo e nem basta eu olhar na segunda vez
hehehe

Anônimo disse...

Rsrsrs o meu gaydar tbm dificilmente falha rsrs, muito bom adorei abraços ...

Uillow disse...

Olha, meu gaydar é bem apurado viu.... mas ele ainda não é 100% efetivo! Preciso dar uma treinada pra melhorar... :P

Abraço!

Anônimo disse...

Acho que o gaydar de nenhum gay falha. Mas não vejo nada de misterioso ou "mágico" nisso, não. Trata-se até de algo bem comum, um mecanismo de defesa, todos os oprimidos e oprimidas desenvolvem para reconhecerem os seus "iguais".
Eu me lembro que, na ditadura militar, só de olhar alguém num ônibus, por exemplo, a gente sabia se
a pessoa era um subversivo como nós ou um defensor da ditadura. Há depoimentos que mostram que , na segunda guerra, se você era um fugitivo político você também sabia quando um outro também era. São exemplos.
É um belo mecanismo a ser preservado. Com um porém: antes eu acreditava que o inimigo estaria entre os/as heterossexuais machistas. Hoje vejo e sei que gays também poder ser grandes inimidos de outros gays, infelizmente.
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

O Menino que Voa disse...

eu sou PESSIMO. Acho que o meu gaydar veio com defeio de fabricacao (risos!). A nao ser, eh claro, aqueles que dao PINTA até dentro de onibus. Pra esses, tem que desligar o gaydar senao dá overload.

Leandro® disse...

O meu também dificilmente falha. Mas quando falha, falha mesmo viu...kkk

Pedro disse...

Essa história de gaydar é engraçada, e acho que depende muito da calibragem da antena de cada um...a minha antena tem andando ótima, até hoje não errei nenhum, mesmo aqueles que ainda não tinha tido "a explicadinha básica" foi só esperar.

Agora tenho um amigo que um dia foi confiar demais no seu gaydar e acabou com seu braço quase deslocado hahahahuahaha!

Até

Celso Dossi disse...

Que bom que a reação dela foi essa.
Um amigo, cansado de ser assediado na faculdade por uma colega totalmente apaixonada, virou pra ela no meio da aula e falou: "Não vai rolar tomar café depois da aula, meu namoradO vem me buscar".
E ela soltou um grito na frente de todo mundo: "VC DÁ O CU?"
hauhauhauhauahua

Anônimo disse...

ADOREI O COMENTÁRIO DO RICARDO AGUIEIRAS. O MEU GAYDAR NÃO É TÃO BOM ASSIM... OU NÃO ACREDITO MUITO NELE.

Anônimo disse...

oi marquinho

kkkkkkk é a 1ª ou 2ª vez que ri horrores com um post seu minino vc é otemo kkk eu tinha ou ainda tenho esse radar chamado de "GAYDAR" e aqui prá nós não poderia ter outra denominação que "DAR" ?? kkkk bhá mais voltando ao assunto meu xará você não tem um radar pra acertar sobre as monas você tem um telescópio HUBBLEW kkk nem sei se é assim que se escreve kkk tenho alguns amigos que estou em dúvida se eles são ou não são acho que vou contratar essa sua auditoria fantastica kkkk. O meu tal gaydar acho que é um dos peores kkk.
parabens ao celsso ri demais com seu comentario parabens gato essa nifômaniaca tava tão cega que não sabia que o rapaz fornecia marmita pra fora !?? oh racha burra kkkk


bjos
kinho

Diego disse...

Caraca!
COmo esse mundo dá volta...
conheci vc pela internet há uns 6 ou 7 anos atrás.. e agora o encontro novamente...

enfim...

eu tenho gaydar sim.
kkkkkkkkkk

Unknown disse...

É vc quem também escreve na Literatura Clandestina?

OdonoDakelCeu disse...

Loool eu também tenho gaydar, muitas vezes quando estou com a minha mãe eu viro-me e digo, -olha mãe, aquele rapaz é gay! E ela responde, - para ti é tudo gays! Loool
Mas a verdade é que sim...tenho o meu gaydar bem apurado, nunca falhei uma! Lol

Abraço =)

ludo disse...

Como diz um amigo meu, esses 30% já receberam a carta comunicando que são gays, mas ainda não a abriram.

Anônimo disse...

Visualizei pela primeira vez este blog e os meus olhos cairam logo aqui neste artigo...tem toda a razão, concordo plenamente que o gaydar de gay é mesmo apurado.
Visite o meu blog que eu ficarei super feliz...eheheh
http://perfeitodivinamente.blogspot.com/

Anônimo disse...

olha eu tambem tenho esse gaydar estao podemos abrir uma franquia de gaydares.

Anônimo disse...

ixii tbm tenhu um trecuh desse conheço uma bixa longééé.. hauahuhuahu adoroOo... pq somos patricia meuo beim.. hehehehe...

Anônimo disse...

Se for assimpodemos abrir muitas franquias pelo país hehehehehehehe porque tb tenho e tem mais até numa foto 3X4 consigo identificar abraços a todos

Anônimo disse...

Kra eu tbm tenho isso,vejo de longe. Até no iraque com as bombas caindo consigo identificar,rs!

Anônimo disse...

Adorei a materia e isso soh me fez saber q o meu gaydar nao falha eh batata olhar e dizer c eh ou naun rsrsrsrs

Bell Bastos disse...

Meu beeem, o meu gaydar num faaalha! hauahauhauhauhau

É sério, muitas vezes as pessoas acham que um home é gay só porque ele se veste bem, é bonito e educado
(uma coisa que muitas vezes indica um gay mesmo), mas pra um homem ser gay ele tem que ter muito mais que esses sinais...

Proudstar disse...

Tem chance do Gaydar funcionar por foto?
eheheheh