Pesquisar este blog

domingo, 4 de janeiro de 2009

Se eu Fosse Você 2

Hoje fui ao cinema com o meu petit ami para assistir a mais nova estréia do cinema nacional. Filas quilométricas para ver Tony Ramos e Gloria Pires na continuação da brilhante comédia “Se eu Fosse Você 2” de Daniel Filho, filme que teve a sua primeira versão em 2006 e contou com mais de 3,6 milhões de telespectadores, sendo a terceira maior bilheteria do cinema brasileiro.

O elenco também traz Cassio Gabus Mendes, Maria Luisa Mendonça, Chico Anysio, Marcos Paulo, Ary Fontoura, Adriane Galisteu, Viviane Pasmanter e Carlos Bonow entre outros. Um grande colírio do filme é o ator Carlos Bonow. Carlos interpreta um gay, professor de ginástica , que curte ursos - homem gay corpulento, peludo e/ou barbudo - e dá em cima da personagem do Tony Ramos, numa cena que deixará todos os ursos do Brasil morrendo de inveja.

Outra curiosidade que envolve o meio LGBT que eu gostaria de destacar, são as cenas gravadas na The Week, uma das melhores boates gays de São Paulo. Claudio (Tony Ramos) vai a convite de um amigo num jantar super badalado, as cenas desse jantar foram gravadas na The Week. Enfim, é um filme super engraçado, tão bom quanto a primeira edição. Vale a pena assistir.

6 comentários:

Serginho Tavares disse...

vou ver com certeza... mas vou esperar o dvd porque filme nacional sai muito rápido em dvd...nem da tempo de curtir no cinema...
beijos

Felipe Lucchesi disse...

Juro que acabei de ver seu post ! Escrevemos sobre o mesmo assunto ! Isso mostra mesmo que o filme é ótimo ! Abraços !
Obs:Ah,eu fui na estréia mesmo ! Sexta feira !

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

tá vendo como tem gosto pra tudo? Pena que sou só gordo, não tenho pelos....kkkkkkkkkk
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002yahoo.com.br

@bloggerbrasilis disse...

Tudo bem Marcos?

Mais uma vez, Feliz 2009! Gostaria muito de saber qual foi a repercussão e a importância da exibição de Brockback Mountain no primeiro Supercine do ano na Globo (se você fizer uma postagem sobre isso eu divulgarei em meu blog). Li no Mix que é a primeira vez que o filme foi exibido na tv aberta brasileira. Um abraço!

Anônimo disse...

Menino, nem assisti o primeiro ainda. Ando ocupando o meu tempo não sei com o que, pois cinema é uma coisa que está sendo rara em minha vida. Isto é péssimo!

Acredito, enfim, que o filme deve ser tão bom quanto o primeiro, já que está recebendo elogios rasgados.

Abraço.

Unknown disse...

super afim de ver...