Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de março de 2009

Borboletas no Meu Jardim

Voltando de viagem do Paraná, parei o carro nessas paradas super legais que tem posto de gasolina, restaurante, parquinho e gente bonita. Numa viagem de 1000 quilômetros e dirigindo direto, parar para esticar as pernas, tomar uma água e usar o toalete é mais que recomendável. Já estávamos no Estado de São Paulo, devíamos ter viajado pelo menos a metade do percurso, e os meus CDs já tinham sido todos tocados pelo menos duas vezes entre a ida, à volta e as pequenas viagens que fizemos dentro do Paraná.

Na loja da conveniência da Super Parada havia uma sessão de CDs. De longe vi o lançamento do Vitor e Leo – Borboletas, achei barato, mas o preço não vem ao caso. Lembrei-me do Douglas que na ocasião estava um pouco chateado comigo por conta de algumas inegligencias telefônicas cometidas pela minha pessoa, foi ai que tive uma grande idéia: Vou comprar o CD e dar de presente, ele ficará tão feliz que se esquecerá de tudo e não ficará irritado quando eu chegar... Que nada, cai do cavalo. Ele adorou o cd, mas não perdôo o fato de não ter mantido um contato constante durante a minha viagem.

No carro, coloquei o CD, minha mãe perguntou quem eram os cantores, pois, ela não se recordava do Vitor e Leo. Coloquei na música de trabalho que na ocasião estava tocando numa novela Global que me fugiu o nome e agora eu não estou com saco para entrar no Google e pesquisar, mas eu tenho certeza que 9 entre 10 brasileiros sabem qual é a novela. A música começou a tocar, e formou-se um coro no carro composto por Larissa, minha mãe e eu cantando:

Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entend
er

Não sei explicar, mas nesse momento senti uma felicidade tão grande, fiquei feliz por estar ali, naquele posto de gasolina com a minha família. Todas as vezes que ouço essa música me recordo desse momento, desse pequeno momento que me fez feliz. Hoje vou ao show do Vitor e Léo na Estância Alto da Serra, sempre tive vontade de conhecer essa casa por conta do conceito, falam muito bem daquele lugar.

Os ingressos foram presentes de aniversário que eu dei ao Douglas, comprei apostando no escândalo que ele faria assim que eu entregasse o presente, o escândalo foi feito. Foi uma festinha bem intima, só com a família, depois disso, o assunto da festa tornou-se Vitor e Léo. Espero que seja um excelente show, estamos empolgados, aliás, hoje completamos mais um mês de namoro. Quando notei a data do show tive certeza que esse era o presente certo.

Concurso Cultural – No País de Obama

Quer ganhar de presente o livro “No País de Obama” de Rodrigo Alvarez? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a editora Nova Fronteira lhe dá esse presente. Para isso, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “No País de Obama”. A melhor resposta recebera um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Você concorda com a colocação que compara o presidente Barack Obama com o militante gay e político Harvey Milk?

As respostas serão aceitas até a meia-noite do dia 11 de março. A melhor resposta será divulgada no dia 13 de março, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

6 comentários:

Wagner disse...

E "vive la musique"! A respeito de Obama, acho a comparação absolutamente plausível; trata-se de dois homens com ideais e comprometidos na luta por um mundo melhor! Abraços!

Serginho Tavares disse...

a música é da novela a favorita
e além dela não conheço mais nada deles
nada mesmo

felipemaia disse...

Por isso que eu costumo dizer que sou eclético musicalmente. A música tem que fazer parte de um contexto, sendo assim seja country, folk, forro, eletro ou clássica, ouço, gosto, logo baixo!

;)

FOXX disse...

vitor e léo? sério?

¬¬"

Arsênico disse...

Amo as músicas deles... mas gatuh... o show não vale a pena... enche muito... mal se pode trocar os pés do lugar...

***

Thiago de Assumpção disse...

ok..
eles são bonitinhos e tem alguams musica legais...
mas é sertanejo....