Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 7 de março de 2009

Show do Victor e Léo

Chegamos ao show bem cedo, mas havíamos nos programado para isso, pois várias pessoas nos informaram que o congestionamento na região da Estância Alto da Serra é muito grande nos dias dos grandes espetáculos. O que nos surpreendeu, e nos deixou muito felizes foi o fato de haver um espaço reservado em frente ao palco para os camarotes. Graças a esse espaço, assistimos ao show em frente ao palco e com a comodidade de poder ir ao banheiro, ao bar pegar uma bebida e conseguir voltar para o mesmo lugar onde estávamos.

Quando comprei os ingressos, me informaram que a dupla entrariam no palco por volta da 01h30min da madrugada, eles entraram as 01h10min. O público já estava cansado, pois muitos chegaram bem cedo, por volta das 8 da noite, horário que abriu a casa, porém, quando Victor e Léo tomou posse do palco, o cansaço que o pessoal reclamava foi embora e toda a reclamação deu vazão para uma alegria contagiante. Achei a dupla muito simpática e com uma capacidade impecável de cativar o público. Não curto muito sertanejo, mas Victor e Léo é um caso a parte, é um sertanejo moderno e romântico, sem contar que as letras das músicas são maravilhosas.

Durante o show, o Douglas foi abordado por uma mulher que o questionou se ele tinha namorada, ele falou que sim, então ela retrucou dizendo que não estava vendo nenhuma mulher ao lado dele, ai ele respondeu que era gay e estava com o namorado, ela fez uma cara de “que droga, eu só me ferro” e saiu. A estância é um reduto hétero para pegação e azarração. Quem ta a fim de beijar muito e encontrar alguns estilos exóticos que só encontraremos em Barretos, ali é o lugar.

No final do show, foi um caos para sair do estacionamento. Sugeri ao Douglas para deitarmos os bancos e dormimos um pouco, acho que cochilamos por uns 40 minutos e quando fomos sair, o lugar ainda estava um caos, mas resolvermos ir assim mesmo. Estava morrendo de sono e queria muito chegar em casa. Creio que chegamos em Arujá por volta das 5 da manhã e mortos de cansaço. Hoje dormi o dia inteiro, estou renovado e pronto para outro show.

Concurso Cultural – No País de Obama

Quer ganhar de presente o livro “No País de Obama” de Rodrigo Alvarez? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a editora Nova Fronteira lhe dá esse presente. Para isso, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “No País de Obama”. A melhor resposta recebera um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Você concorda com a colocação que compara o presidente Barack Obama com o militante gay e político Harvey Milk?

As respostas serão aceitas até a meia-noite do dia 11 de março. A melhor resposta será divulgada no dia 13 de março, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

5 comentários:

Única e Exclusiva disse...

Aaaaaahhhhh eu qro ir tmb... vo tentar ir pro show na minha cidade dia 19/3. Eu adoro as músicas dele, são românticas.


Amo seu blogue!
Bjinhos ú&e ;**********

FOXX disse...

hehehe
definitivamente vc não me encontraria num programa desses

Serginho Tavares disse...

nada contra mas assim como o FOXX você nunca iria me ver em algo assim
rs

HSLO disse...

Gosto muito de passar por aqui.
Estou de volta viu amigo...

abraços

Como Não Pudesse Acontecer disse...

Imagino a cara da guria quando soube que ele tava com o namorado e não curtia a dela. É muito legal rsrs