Pesquisar este blog

domingo, 15 de março de 2009

Dia dos Namorados Macabro

Ontem assiste com o meu petit ami, o filme “Dia dos Namorados Macabro” com a tecnologia 3D do Cinemark que estréio nessa sexta-feira 13. Não gostei muito do filme, mas adorei os efeitos em 3D. Já o Douglas, adorou o filme e a tecnologia. Os efeitos trouxeram as personagens para próximo ao público, fora as armas e as gotas de sangue que saíram da telefona diretamente para cima do público.

O filme conta a história de um terrível assassinato resulta na morte de 22 pessoas, em pleno dia dos namorados. Exatamente quando este evento completa dez anos Tom Hanninger (Jensen Ackless) retorna à sua cidade-natal. Ele esperava ser bem recebido pela população local, mas logo é tratado como sendo o principal suspeito do ocorrido.

Seria ótimo se a tecnologia 3D fosse incorporada na televisão. Não sei se isso é possível, ou se estou falando uma besteira gigante. Seria ótimo. As empresas que fabricam os óculos 3Ds dariam pulos de alegria, podem acreditar. Mesmo o filme não sendo tão envolvente, vale à pena assistir para conferir a tecnologia.

7 comentários:

Fabiano (LicoSp) disse...

C não me engano já existem prototipos de televisao com imagem 3D. Só que logicamente o custo é muito alto para que seja vendida ao publico, alem de te não haver programação, mas acho que mais uns anos e já poderemos ter Odete Roitman morrendo ao nosso lado.

Serginho Tavares disse...

não gosto desse tipo de filme mas deve ser muito bom ver em 3D

ALGARVE LIVE disse...

Obrigado pela visita e comentário.

Abraço.

Jorge

Arsênico disse...

atÓron filmes esquesitos... atÓron efeitos especiais... atÓron filmes... de qualquer espécie...

***

BinhoSampa disse...

não sou muito fã do 3D, sempre fiquei decepcionado com os resultados, talvez por esperar muito. Fora que os óculos ficam detonados após o uso frequente.
Espero que o cinema entregue um junto com o ingresso...

Abs:-)

Sandra Matano disse...

Marcos querido,

todas as novidades são bem vindas,desde que sejam para o nosso benefício ou para o nosso prazer,e o 3D é lúdico,é entretenimento,vale a pena conferir,e ainda mais qdo a gente já tem ao lado o maior prazer nos acompanhando......aí fica melhor ainda não é mesmo Marcos??

bjo
fiquei muito lisonjeada com a sua visita no meu blog....é uma honra!

VINCENZO GONZAGA disse...

Oi marcos
fiz o blog da loja e te linkei.
logo te ligo para que vc conheça a loja e que eu possa te conhecer.
Beijao

www.lojamonamix.blogspot.com