Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de março de 2009

Homens do Bem – 2009

O Blog Mister Man em parceira com outros blogueiros politizados, pelo segundo ano consecutivo lança a campanha Homens do Bem. Trata-se de uma campanha de sensibilização de blogueiros para ajuda de instituições de caridade. No ano passado a campanha contemplou a instituição “Brenda Lee”, promotora políticas públicas em beneficio dos portadores de HIV/AIDS. Nesse ano os blogueiros ainda estão discutindo se mantém a Brenda Lee como contemplada, ou se destina as doações para outra instituição.

O Blog Passageiro do Mundo dá o total apoio ao Mister Man nesse maravilhoso ato de filantropia e preocupação com o próximo. Gostaria de convidar os leitores do meu blog a entrarem no blog do Mister Man e participarem da fase de idealização da campanha. Está em discussão a forma que as doações serão recebidas e o apontamento de instituições beneficiadas. Para participar, basta utilizar os comentários do blog do Mister Man, um verdadeiro fórum de caridade e altruísmo, e para se certificarem do resultado da campanha de 2008, clique em Homens do Bem – 2008.

Concurso Cultural – No País de Obama

Quer ganhar de presente o livro “No País de Obama” de Rodrigo Alvarez? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a editora Nova Fronteira lhe dá esse presente. Para isso, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “No País de Obama”. A melhor resposta recebera um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Você concorda com a colocação que compara o presidente Barack Obama com o militante gay e político Harvey Milk?

As respostas serão aceitas até a meia-noite do dia 11 de março. A melhor resposta será divulgada no dia 13 de março, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

4 comentários:

Anônimo disse...

seu blog é uma utilidade publica gls sempre com bom conteudo abracos

Fabiano (LicoSp) disse...

Boa iniciativa... e é legal os outros blogs divulgarem.

vou fazer uma divulgacao em um post no meu blog tambem. Acho tudo ajudar as entidades.

bjs

_Diogo Rodrigues disse...

"Perambulando por aí" encontrei seu blog. Adorei.
Parabéns!

Anônimo disse...

Oi, Marcos.
Obrigado por comentar a Campanha Homens de Bem - 2009. Como mencionei antes, meu interesse central é demonstrar que pessoas interessadas em conteúdo adulto (erotismo, pornografia, sensualidade...) não são pessoas destituídas de preocupação com questões sociais e políticas mais amplas. E se são, isto não tem relação com o exercício livre, pleno e responsável da sexualidade.
Eu não pensei a Campanha Homens de Bem como uma atividade do Mister Man Club. Idealizei a iniciativa como uma ação conjunta de pessoas que frequentem sites e blogues com conteúdo GLBT e que acreditam no bem. Como "puxei" a Campanha no ano passado e como também estou "puxando" este ano, acho natural que se associe a mesma ao Mister Man Club. Estou pensando seriamente em fazer girar a "locomotiva" da Campanha para o próximo ano. Pensei em você, no Leo Carioca (Super CECG&B), na Paula... (risos)
Quem sabe não podemos trocar a locomotiva mas manter a mesma direção, o mesmo sentido e aumentar o comboio?
Um abraço enorme, muito obrigado por tudo e até breve,
Mister Man