Pesquisar este blog

sábado, 7 de março de 2009

Show do Victor e Léo

Chegamos ao show bem cedo, mas havíamos nos programado para isso, pois várias pessoas nos informaram que o congestionamento na região da Estância Alto da Serra é muito grande nos dias dos grandes espetáculos. O que nos surpreendeu, e nos deixou muito felizes foi o fato de haver um espaço reservado em frente ao palco para os camarotes. Graças a esse espaço, assistimos ao show em frente ao palco e com a comodidade de poder ir ao banheiro, ao bar pegar uma bebida e conseguir voltar para o mesmo lugar onde estávamos.

Quando comprei os ingressos, me informaram que a dupla entrariam no palco por volta da 01h30min da madrugada, eles entraram as 01h10min. O público já estava cansado, pois muitos chegaram bem cedo, por volta das 8 da noite, horário que abriu a casa, porém, quando Victor e Léo tomou posse do palco, o cansaço que o pessoal reclamava foi embora e toda a reclamação deu vazão para uma alegria contagiante. Achei a dupla muito simpática e com uma capacidade impecável de cativar o público. Não curto muito sertanejo, mas Victor e Léo é um caso a parte, é um sertanejo moderno e romântico, sem contar que as letras das músicas são maravilhosas.

Durante o show, o Douglas foi abordado por uma mulher que o questionou se ele tinha namorada, ele falou que sim, então ela retrucou dizendo que não estava vendo nenhuma mulher ao lado dele, ai ele respondeu que era gay e estava com o namorado, ela fez uma cara de “que droga, eu só me ferro” e saiu. A estância é um reduto hétero para pegação e azarração. Quem ta a fim de beijar muito e encontrar alguns estilos exóticos que só encontraremos em Barretos, ali é o lugar.

No final do show, foi um caos para sair do estacionamento. Sugeri ao Douglas para deitarmos os bancos e dormimos um pouco, acho que cochilamos por uns 40 minutos e quando fomos sair, o lugar ainda estava um caos, mas resolvermos ir assim mesmo. Estava morrendo de sono e queria muito chegar em casa. Creio que chegamos em Arujá por volta das 5 da manhã e mortos de cansaço. Hoje dormi o dia inteiro, estou renovado e pronto para outro show.

Concurso Cultural – No País de Obama

Quer ganhar de presente o livro “No País de Obama” de Rodrigo Alvarez? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com a editora Nova Fronteira lhe dá esse presente. Para isso, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “No País de Obama”. A melhor resposta recebera um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Você concorda com a colocação que compara o presidente Barack Obama com o militante gay e político Harvey Milk?

As respostas serão aceitas até a meia-noite do dia 11 de março. A melhor resposta será divulgada no dia 13 de março, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaaahhhhh eu qro ir tmb... vo tentar ir pro show na minha cidade dia 19/3. Eu adoro as músicas dele, são românticas.


Amo seu blogue!
Bjinhos ú&e ;**********

FOXX disse...

hehehe
definitivamente vc não me encontraria num programa desses

Serginho Tavares disse...

nada contra mas assim como o FOXX você nunca iria me ver em algo assim
rs

Hugo de Oliveira disse...

Gosto muito de passar por aqui.
Estou de volta viu amigo...

abraços

Como Não Pudesse Acontecer disse...

Imagino a cara da guria quando soube que ele tava com o namorado e não curtia a dela. É muito legal rsrs