Pesquisar este blog

sábado, 21 de março de 2009

Skol Sensation

O espetáculo nasceu na Holanda, no ano de 2000, já foi assistido por mais de 750 mil pessoas em 22 países e agora é a vez do Brasil. No dia 04 de abril, acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi o evento que promete ser um show interativo de performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia. Serão 6 horas de experiência multimídia, com música eletrônica, performances teatrais, acrobacias, show de luzes, laser e fogos de artifício. Imagino que o evento será uma mistura de Fuerza Bruta com Cirque Du Soleil.

O evento ocupará 60 mil m², e pretende receber 40 mil pessoas, todas vestidas de branco. A produção não permitirá o ingresso dos participantes que não obedecerem a esse critério, e avisam que não haverá possibilidade de devolução dos valores pagos aos que forem impedidos de entrarem no Anhembi. No centro do espaço, haverá uma imensa árvore branca, a “Tree of Love”, de 45 metros de diâmetro e com imensos galhos brancos, representando a união e a harmonia.

A organização está estimulando o público a utilizar o transporte coletivo para a locomoção ao mesmo. Junto com o ingresso (Pista e Camarote Premium), o público recebe um passe de ida e volta do Metrô e chegando à estação Tietê, conta com transporte gratuito até o evento. Não suficiente, haverá ainda serviço de van a domicílio, previamente agendado, e acesso fácil a táxis. O público do Camarote Diamond será levado ao Anhembi de limusine. As saídas ocorrerão após um glamoroso jantar no Budda Bar, na Vila Daslu. Depois, as limusines levarão o público do Camarote Diamond de volta a Vila Daslu.

As lojas das marcas de roupas M.Officer, Ópera Rock, Colcci e Cavalera exibem em suas vitrines do Rio de Janeiro e São Paulo coleções exclusivas e dedicadas àqueles que irão ao Skol Sensation. Além de criar uma coleção inédita de roupas brancas, as lojas desenvolveram sacolas especiais e etiquetas exclusivas com a mensagem “Me leva para o Skol Sensation com você”. Comentei ao Douglas que deveria ter uma loja na Daslu com o nome de Skol Sensation vendendo roupas brancas, o espaço poderia ser no mesmo local onde estão sendo vendidos os ingressos, o público sairia da Daslu com ingressos e roupas para o evento.

Comprei os meus ingressos ontem. Tinha a pretensão de comprar para o Camarote Premium, mas os ingressos para essa área estão esgotados. Acabei comprando para o Camarote Diamond, que inclui um jantar antes do evento no Budda Bar na Daslu, traslado de limusine, open bar a noite toda com Skol, refrigerantes e driks, Buffet de petisco, serviço de garçons, chapelaria e um chill-out lounge com performances. Tenho certeza que não me arrependerei do valor pago. Quando fui ao Cirque Du Soleil, comprei o serviço Tapis Rouge, que foi um coquetel de muito bom gosto que aconteceu uma hora antes do evento e no intervalo, foi uma experiência incrível.

Tivemos que comprar os ingressos na Daslu, pois os ingressos Diamond só estão sendo comercializados lá, até existe a opção de comprar pela internet ou pelos outros pontos de vendas, mas nesses casos há cobrança de taxa de conveniência. Achei o ambiente da Daslu muito requintado, também não é pra menos, estamos falando da loja mais luxuosa do Brasil, porém recebemos um péssimo atendimento por parte da vendedora. Ela atendia os clientes com cara de nojo e era extremamente grossa ao responder os questionamentos levantados. Seria ótimo se as atendentes da Daslu se submetessem ao curso “A Arte de Atender o Cliente” desenvolvido pelo SEBRAE. Tenho certeza que agregaria valor ao serviço da loja mais cara do Brasil.

Apresentações Skol Sensation:

- Erick E – das 23h00 às 24h00
- Mark Knight – das 00h00 às 01h00
- Fedde Le Grand – das 01h00 às 02h00
- Skol Sensation Megamix – das 02h00 às 02h30
- Ferry Corsten – das 02h30 às 03h30
- Mason – das 03h30 às 04h30
- Gui Boratto – das 04h30 às 05h30

Serviço:

SKOL SENSATION
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209
Data: 04/04/09
Horário: Das 21h do dia 4 de abril às 5h do dia 5 de abril
Preços: de R$80 até R$1.000
Entradas: Portão principal 26 - pista; Portão 1 Camarote Premium; Portão 3 - Pista estudante; Portão 13 - Camarote Diamond
Tel.: 2846-6000
http://www.skolsensation.com.br/

3 comentários:

FOXX disse...

me leva pra skol sensation com vc?

Arsênico disse...

Eu admito... é demais pra mim... sinto que jamais participarei de um evento dessa magnitude... e fico triste sabia... me parece uma produção fantástica... eu ficaria abobado dentro de uma festa dessas...

é... talvez melhor eu nunca ir mesmo... se for pra ficar abobado... melhor ficar em casa... hahaha...

***

Anônimo disse...

Oi, Marcos. Tudo bem, homem?
Nos temos novidades sobre a "Campanha Homens de bem - 2009".
Grande abraço,
Mister Man