Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de julho de 2009

Isabella Taviani Encanta São Paulo

Na sexta-feira, fui com o Douglas, ao show da Isabella Taviani no The L Club. Chegamos à casa um pouco cedo, o show estava previsto para começar às 23 horas, chegamos às 22hs. Éramos credenciados e por conta disso fomos uns dos primeiros a entrar, logo após da DJ Cris Vilella do Super Party e a sua namorada.

O ambiente da casa é super bacana, logo na entrada, nos deparamos com um bar que fica do lado oposto ao da entrada dos clientes e que abrange quase a metade da extensão do ambiente, do lado esquerdo do bar temos um mezanino com instrumentos que percussão e do lado direito chapelaria, caixas para pagamento e saída. Ao lado da saída, tem uma escada que dá para o mezanino, nesse ambiente há mesas e toaletes.

O espetáculo aconteceu em outro ambiente. No ambiente do show, havia um bar, o palco que se apresentou a Isabella, nas laterais camarotes e de frente ao palco e dos camarotes a pista principal. Na parede, de frente ao palco, havia uma faixa com o endereço do site da casa, ele foi coberto por uma bandeira do arco-íris, nesse momento cochichei no ouvi do Douglas que “as lésbicas são muito mais militantes que os gays”. É o meu ponto de vista, quando as lésbicas são militantes, elas brigam de verdade pela causa, podemos notar que no Movimento Homossexual Brasileiro têm muitas mulheres que se destacam.

O show começou com mais de uma hora de atraso, mas isso era previsível. A casa abriu depois das 22 horas e em uma hora era impossível atender e colocar dentro da casa a multidão que formava uma imensa fila que dobrava o quarteirão da Rua Luis Murat. Momentos antes de começar o show, a galera foi ao delírio, olhei para o palco e vi a Isabella Taviani atravessando o palco para ter acesso a outras dependências da casa, provavelmente para o camarim, achei estranho eles não terem adaptado um corredor com essa finalidade.

Percebi que a Taviani é uma cantora pontual, pois após ela cumprimentar o público, ela se desculpou do atraso e disse que a culpa não foi dela e que ela estava aguardando a casa atender a imensa fila que se formou para o evento. Achei digno da parte dela. Ficamos surpresos, pois estamos tão acostumados com cantores que atrasam por várias horas e não se desculpam, respeito ao público, é o mínimo que podemos esperar.

O show foi maravilhoso, a casa foi ao delírio com a simpatia de Isabella Taviani. A cantora apresentou a música “Meu Coração Não Quer Viver Batendo Devagar” que fará parte do seu novo trabalho, além dos seus grandes sucessos. Taviani demonstrou muito carinho pela cidade de São Paulo e avisou de antemão que em outubro ela tem shows agendados em São Paulo para divulgação no novo trabalho. No final do evento, tive a oportunidade de cumprimentá-la e parabenizá-la pelo maravilhoso show que assisti.




3 comentários:

FOXX disse...

mas pense bem, qntas pessoas se atrasam em nossos compromissos diários e não se desculpam? como se sua simples presença fosse tão maravilhosa que nos fizesse esquecer o atraso

O VIADO E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Marcos,
é super bom a gente perceber que existem cantoras e cantores novos fazendo a diferença! Parabéns pelo texto! Acho que ela vai adorar!
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Nessas horas eu de-tes-to morar em Aracaju!