Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Lançamento do 3º CD Renata Perón

Dentre os vários projetos culturais da associação LGBT, no dia 11 de setembro a partir das 20 horas, o Casarão Brasil abre suas portas para apresentar o lançamento do 3º CD de Renata Perón.


Renata Perón é interpreta pelo artista Sergio Pessoa, baiano, que veio da Bahia para São Paulo há 5 anos para ser reconhecido como artista. A Renata Perón é cantora, intérprete da música popular brasileira e de poesias de autores renomados; veio para revolucionar a arte, com sua simpatia, humildade e um jeito espontâneo e alegre de ser. No seu trabalho busca unir emoções, num gesto de cumplicidade, em nome de tudo o que enobrece a cultura brasileira.

Seus trabalhos são marcados pela irreverência e inovação e não podemos esperar menos do novo álbum, “Perón é Festa”, levando ao seu público, desde crianças e adultos, cultura e entretenimento, e o melhor do mundo LGBT, homenageando grandes nomes da MPB.

O evento é aberto ao publico - as pessoas deverão levar 1 kg de alimento não perecível que será doado para a Associação Aliança pela Vida.

Serviço:

Data: 11/09/2009 às 20 horas
Local: Associação Casarão Brasil
Rua Frei Caneca, 1057 - Consolação
(11) 3171-3739

2 comentários:

Anônimo disse...

OBRIGADO PELA FORÇA!
http://peron-e-festa.blogspot.com/2009/09/links-dos-meus-parceiros.html

Fernanda Martinelli disse...

Legal a matéria, também gosto muito do teu Blog.
Gostaria de te convidar para fazer parte do Blogay Floripa, um guia GLBTS de Floripa!
Entre e participe!
Obrigada,

Grata,

Fê Martinelli