Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tempos Conturbados

Confesso que não tem sido fácil atualizar o blog. Minha vida teve uma edição drástica promovida pela própria vida. Continuo fazendo as mesmas coisas que fazia antes, mas não da forma que eu gostaria. Estou freqüentando a faculdade, indo ao cinema, ao teatro, fazendo academia e indo a baladas, enfim, estou me divertindo, mas quando encontro-me sozinho, vejo que nada é capaz de curar as feridas abertas no coração.

Vivi tantas coisas bacanas que mereciam serem comentadas aqui. Fui à Jungle Party, na Blue Space, assisti aos filmes “Brüno”, “Se beber não case” e “Os Normais 2”, mas não tenho animo algum para comentar a respeito. E ontem (feriado), antes de ir para a Jungle, colocaram álcool no meu carro ao invés de gasolina, tive que esperar mais de uma hora para eles retirem o combustível errado e colocarem o certo.

Extrapolei no final de semana, não sei se fazemos isso para esquecer quem nos somos ou se é para nos divertirmos, só sei de uma coisa: eu estou mal e não tenho condições alguma de ir para a faculdade. Se eu me arrependo? Não, de forma alguma, a vida tem que ser vivida de forma intensa, sem pesares e arrependimentos. Da próxima vez, saberei que não posso ir tão longe como fui no sábado, domingo e feriado. Tenho certeza que o problema foi o feriado e estou acostumado apenas com o sábado e domingo.

7 comentários:

FOXX disse...

ah amigo
q pena q eu não posso ajudar mais
q pena!

Serginho Tavares disse...

eu sei que nessas horas a gente não quer ouvir nem ler isso mas de qualquer forma sei que a sua vida vai se encaixar no lugar certinho
dê tempo ao tempo
beijos

tommie carioca disse...

Um dia a ferida fecha, mas pra isso ser mais suave é bom a gente ter em mente que nada se perde, porque nada se tem, tudo é momento. Abs!

Anônimo disse...

Ah!!!! a vida pelo menos te deu a chance de ser feliz com alguém. Pior é ter amigos, gostar de amigo. e éstar só. Amigo, bola pra frente vc está tendo chance de pensar o antes viver o hoje e aguardar o amanhã.Seja feliz.Abraço.

Anônimo disse...

Que malzzz... mas a única coisa q eu posso dizer é: curta esse momento... eh melhor do que tentar esconder ou jogar tudo fora, pode fazer mais mal ainda... é realmente custoso aprendermos a ser felizes sozinhos... melhoras!

Leo Carioca disse...

Você tá estressado.
Mas passa, você vai ver.
Abração!

Aleks Nogueira disse...

Nada que um dia apos o outro...Seja forte siga sempre para ---->. Beijos