Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Revista A Capa - Serginho e Diogo Rodrigues

Pela primeira vez a Revista A Capa vem com duas opções de capa, comemorando o mês o orgulho gay. De um lado Serginho, o polêmico participante do BBB10, do outro o modelo Diogo Rodrigues que faz qualquer um delirar em seu tanquinho esculpido com muita malhação.

Em entrevista ao editor Paco Llistó, Serginho abre o jogo sobre sexualidade, a vida após o BBB, novos projetos e esclarece que gosta “115% de homem”, sobre sua possível aproximação com a brother Fernanda.

Falando de relacionamentos, uma reportagem desvenda os mitos e verdades do relacionamento aberto e esclarece a realidade da monogamia. Um mergulho histórico na noite gay paulistana resultou em uma curiosa matéria sobre as estrelas dos anos 70 e 80 que sumiram.

O estilista Marcelu Ferraz ganhou um perfil e fala sobre sua dedicação exclusiva à moda. Em mês de orgulho gay, uma matéria sobre o tratamento que as grandes empresas dão aos consumidores LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais e trangêneros).

A revista atual é distribuída em cerca de 100 estabelecimentos como bares, restaurantes, saunas e clubes nos principais pontos de interesse gay de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis a partir do dia 2 de junho. A revista dispõe de assinaturas semestrais que podem ser feitas por moradores de qualquer cidade brasileira com o custo de R$ 39,90, além da versão eletrônica com atualização diária em parceria de conteúdo do portal Vírgula/UOL


3 comentários:

Serginho Tavares disse...

o grande problema desta revista é seu custo demasiado alto assim muita gente acaba não tendo acesso a ela
uma pena

O amor e etc. disse...

Prefiro a capa com o modelo, eu não vou mentir. rs rs
A revista eu não assinei, mas vou sempre no site ver o que eles disponibilizam de notícia. : )
Essa vida de estudante... ai,ai!

Arsênico disse...

Com certeza também fico com a segunda capa... apesar de achar o Serginho um fofo (mas com um quadro horrível no Zorra Total)!!!

***

xD