Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Diálogo Venenoso

- O Adriano irá fazer o aniversário dele no America, e você está intimado a ir. Disse o Douglas me convidando para o aniversário.

- Claro que eu vou, quando será?

- Sexta-Feira, nos sairemos da empresa direto para lá.

- Ok, passo por lá e vou com vocês. Respondi, aceitando o convite.

- O Adriano se diverte com as histórias do seu blog, falou que cobrará direitos autorais. Disse o Douglas se referindo há algumas histórias que coloquei aqui no blog.

- Que bom que ele gosta, fico feliz. Porque o Aniversário dele será no América Bar? Perguntei intrigado, pois conheço um puteiro chamado América Bar.

- Não é América Bar, é no América. Confirmou o Douglas

- Entendi, pensei que era num puteiro, apesar de que seria algo normal, o Adriano é uma puta. Disse rindo com o Douglas.

- Ele me pediu para chamá-lo de “S”.

- “S”? Por quê? Perguntei intrigado.

- Porque ele queria se chamar Serena. Disso o Douglas se matando de rir.

- Meu Deus, sem comentários, sabia que eu tinha uma cachorra chamada Serena, você se lembra? Eram duas irmãs, uma se chamava Gota e a outra Serena, elas formavam a "Gota Serena". Contei ao Douglas nostálgico, minhas duas cachorrinhas eram lindas.

- Ele adorará saber disso. Concluiu o Douglas.

- Claro que gostará, ele é uma cadela. Reafirmei de forma venenosa.

Ps. Hoje estou completando 5 anos e 2 meses de namoro, estou feliz por isso, em poder olhar para trás e ver que construímos uma linda história de amor, não conto de fadas, pois na nossa história existem farpas, e isso que dá o crédito de história de amor, pois é uma história repleta de superação.

Leia Também:

Dia “Mara”, Maravilhoso.
Politicamente Incorreto

18 comentários:

Paulo disse...

Uau! 5 anos e dois meses não é pra qualquer um! Ainda chego lá...

Parabéns pela data!


abraço!

Jean Luiz disse...

Sair para se divertir é muito bom, principalmente se for junto do namorado. O meu reclama que nunca saimos, esse finde semana ele quer sair de todo jeito, eu vou né (rs)!

OdonoDakelCeu disse...

Loool que simpaticos..é uma cadela! aahhaah

Parabéns pelos 5 anos e 2 meses de namoro... tanto tempo! =S É razão para sorrir! =)

Abraço! =)

Anônimo disse...

ESPERA... PELO QUE EU ENTENDI EXISTE OU EXISTIU UMA PESSOA (PORTEIRO) CHAMADA "AMÉRICA BAR"??? OU SERIA "PUTEIRO"? HEHEHEHEHEHE!

Marcos Freitas disse...

Marcus,

Desculpe-me pelo erro de digitação, é um puteiro, e não porteiro, já corrigi, obrigado.

Anônimo disse...

rs rs rs Adorei o título do post!!! rs rs Parabéns para você e para o Douglas, vocês merecem toda felicidade do mundo multiplicada pelo infinito e mais um TANTÃO em bônus! Amigo, quero te indicar o texto que está no blog de um amigo jornalista aqui de Belo Horizonte. Adorei e queria compartilhar com você! Já até falei de você para ele! O nome dele é Ruleandson do Carmo e o endereço do blog é

http://eusoqueriaumcafe.blogspot.com/2008/07/heterofobia.html

Depois que ler me diz o que achou! Eu adorei!

Abração amigo!

Anônimo disse...

Olá amigo [Virtual], parabéns pelos 5 anos e dois meses.

Amaral

Marcos Freitas disse...

Joseph,

Adorei o texto, muito bom mesmo, tanto que coloquei em destaque aqui no blog, certa vez li um conte semelhante, chama-se "Um Romance as Avesas", muito bom, tratava do mesmo tema, baixei um filme q retrata um colégio onde ser hétero é anormal, e héteros são motivos de piadas, ainda não pude ver, não ser pq, o meu DVD não aceita nada "pirata", e quando eu gravo em DVD não roda, ai terei que vê-lo no PC, e convenhamos, é ruim pra caramba.

Obrigado pelos desejos de felicidades, vindo de você, sei que são de coração, bjs, e saudades de conversar contigo.

CÓDIGO SECRETO disse...

Marcos,

Felicidades para voce e para o Douglas.

abraços carinhosos a ambos

Código Secreto

Anônimo disse...

Alguem poderia me dizer onde está o lick para o texto sobre o show de Madonna? Um amigo esteve por aqui e leu e agora eu nao esotu achando.

Marcos Freitas disse...

Santiago,

O link está abaixo, mas já tem textos mais atuais pelo net.

http://passageirodomundo.blogspot.com/2008/07/madonna-no-brasil-ser.html

K. disse...

5 anos? =O
Parabéns!!!

@bloggerbrasilis disse...

Tudo bem Marcos?

Seu blog foi citado pelo Sérgio Ripardo na Folha Online. Você merece pela qualidade das postagens e pela sensibilidade e sinceridade em tudo o que escreve. Parabéns!

Alexandre Lucas disse...

%anos tem mais q se vangloriar ;)

Marcos Freitas disse...

Luis,

Fui pego de surpresa, obrigado por me informar, fiquei feliz com a citação.

Serginho Tavares disse...

acho sempre lindo quando você conta um pouso de sua vida aqui
sua historia com seu namorado é linda e me inspira
beijos

Anônimo disse...

Marcos, infelizmente um adendo: Eu já fui discriminado dentro do América com um namorado que tive. E olhe, não estava fazendo nada de mais. Na época, ainda não existia a lei 10.948 , assinada por Geraldo Alckmin, que pune a homofobia. Depois, tive um amigo garçon que trabalhava lá e que disse que a orientação era essa mesma: mostrar aos homossexuais que eles não eram bem vindos alí.
Claro que hoje o comportamento deles deve ter mudado, mas penso que nós, gays, em nome do nosso orgulho, valorização e auto-estima, não deveríamos frequentar lugares que já nos maltrataram no passado. Mas não adianta: gay não tem memória e são bonzinhos demais, perdoam tudo. Basta que o local seja chique ou da moda, que logo perdoam e vão. Como o Ritz, o Spot, também famosos no passado por sua homofobia. Dei um beijo no rosto de um namorado meu lá no Ritz, numa reunião de vários amigos e fomos , todos, convidos a nos retirar...
Para mim, um local comercial que - mesmo em seu passado - maltratou gays e lés deve ser "queimado" e salgado até a décima geração!
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Marcos Freitas disse...

RICARDO AGUIEIRAS,

Concordo contigo, mas posso garantir que hoje o posicionamento deles é totalmente diferente, ainda mais no America que nos fomos, lá na Paulista, na nossa mesa tinha um casal abraçado, na mesa ao lado também tinha um casal gay, creio que a administração mudou a sua visão, se formos boicotar tudo e todos que foram homofóbicos, teremos que criar uma grande bolha para vivemos, e não existe nada mais cruel que isso, temos que aproveitar o amadurecimento da sociedade e irmos novamente nesses lugares que antes nos não eramos bem vindos e fazermos eles engolirem a seco a homofobia que ainda deve existir.