Pesquisar este blog

domingo, 27 de julho de 2008

Dia “Mara”, Maravilhoso.

De tempos em tempos o Douglas aparece com um linguajar diferente, trabalham muitos gays na empresa que ele trabalha, e essa é uma grande ponte para expressões novas, ultimamente ele anda usando o termo “mara” para se referir a palavra “maravilhoso”, para nos o dia ontem foi “mara”, fui ao cinema e ao teatro, tenho uma amiga que é atriz e está para estrear uma peça na Companhia Satyros, e ontem ela fez uma apresentação fechada para amigos e familiares, achei “mara”, maravilhoso.

Antes de irmos para o cinema encontrei meu amigo Ricardo Aguieiras, que marca muita presença aqui no blog, conversamos muito sobre blogs, militância gay, política, relacionamentos afetivos, enfim, tenho muito em comum com o Ricardo, ele é uma pessoa ultra moderna, vem afrente do nosso tempo, um verdadeiro exemplo de vida, o Douglas e eu temos muito carinho por ele.

No cinema assisti Batman – O Cavalheiro das Trevas, o filme está “mara” maravilhoso, foi uma excelente despedido de Ledger, nunca fui muito fã dos filmes do Batman, esse é o primeiro que assisto no cinema, o Coringa é o grande destaque do filme. Ledger aos 27 anos arrebatou platéias do Mundo inteiro, sem sombras de duvidas ele deixou um grande vazio para o cinema, jamais saberemos o que tanto talento faria aos 30, 40 ou 50 anos, uma pena, o cinema ficou um pouco mais pobre, com a morte de Ledger.

Saindo do cinema fui ao teatro ver a apresentação da minha amiga, a peça apresentada foi “Álbum de Família” de Nelson Rodrigues. Álbum de Família é uma historia cheia de paixões incestuosas que se passa nos anos 20, a peça foi escrita em 1945 e proibida no ano seguinte, sendo liberada sua exibição 20 anos depois e protagonizada por Luiz Linhares e Vanda Lacerda em 1967. Na ocasião da estréia da peça no Teatro Satyros, escreverei um post especial para a ocasião, é uma peça que merece ser prestigiada por todos nos.

9 comentários:

Tiago disse...

E a postagem anterior falando de Blogueiros Anônimos foi bem espontânea e divertida Marcos..rs

Com relação ao dia de ontem, qtos fatos e qtos momentos hein? Além de bons papo, um pouco de cinema já não faz mal, aliado ao Teatro então nem se fale..Eeeee Beleza hein?!

Excelente Domingão e Boa Semana aí pra ti

Anônimo disse...

Adorei encontrar Bento Rat(o)zinger aqui!!!
Vc vai entrar no MSN? Eu acho q vc tá fazendo greve comigo.

Anônimo disse...

Concordo com o MARA, ontem! Vocês dois são pessoas que brilham. Ficar do lado de vocês é um privilégio: belos, sorridentes, competentes, inteligentérrimos, bom gosto em tudo, charme... eu amo vocês. Obrigado!
Quero ver "Album de Família", Nelson Rodrigues é o meu autor preferido, a gente vai , né?
E olha, que alegria também frequentar seu blog, um dos melhores da biosfera.
Beijo,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Marcos Freitas disse...

Elenilson,

Eu de greve com vc? Claro que não, nesse exato momento estou on line, e vc não está, acho que vc deve estar muito ocupado com o porteiro evangélico.

Marcos Freitas disse...

RICARDO AGUIEIRAS,

Claro que vemos, estar marcado, não acho que o meu blog está entre os melhores da blogosfera, mas fico feliz em receber um elogio desses vindo de vc.

Anônimo disse...

oi meu xará lindo

minino como vocês se divertem heim ?? que legal sempre tem um programinha pra fazer adorooooooooo esses seus roteiros sampa tem de tudo mesmo adorooooooo não é a toa que ela é a nova york do brasil, tem razão o ledger era uma promessa do cinema muitos o comparavam com o EROL FLYNN tamanha a espontaneadade frente as câmeras. Nelson Rodrigues tinha nas veias a alma do nosso povo quente "safado" e bem provocativo adoro as obras dele.

bjos
kinho

Anônimo disse...

oi xará

já votei viu?? e quando vc se candidatar voto de novo kkk

bjos kinho

Jean Luiz disse...

Faz bem sair para um programinha cultural junto do namorado, fico feliz por vcs, torço pela felicidades de vcs.
Sobre a peça me parece ser interessante, quem sabe vou assistir tb.

Serginho Tavares disse...

Nelson Rodrigues é mara!
e Batman vejo na quarta mas tenho certeza que também vou achar mara.
e detesto essa expressão mara...
"maravilha é ter amigos é poder imaginar..."