Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A Evolução da Batida Perfeita

Desde Agosto do ano passado, o meu blog tem uma parceria com a rádio Ômega Hitz, a primeira rádio virtual gay do Brasil. A Ômega é uma rádio que eu gosto de ouvir, toca música maravilhosas e tem ótimos locutores, com o Pedro Pitanga, locutor do programa Giro Hitz, o meu predileto. Os ouvintes são super descontraídos e mandam mensagens bem humoradas. Certa vez um amigo entrou em contato comigo e disse: Estão falando do seu blog na rádio... Meu amigo não conhecia o blog, passou a conhecê-lo através da rádio. Depois que firmei a parceira, a rádio passou a promover debates com os temas abordados no blog, eu adoro, pois fico sabendo da reação imediata dos leitores sobre o que eu escrevo.

No final do ano passado foi realizado o concurso “Melhores do Ano Ômega Hitz Brasil”, o meu blog concorreu e ganhou na categoria “Melhor Blog Parceiro (Conteúdo)” com 26,64% dos votos, uma votação apertadíssima, pois o segundo colocado ficou com 25,91%. Fiquei extremamente contente, pois todos os blogs que compõe o conteúdo da rádio são de excelente qualidade, e é uma grande honra ter o meu blog apontado como o melhor de 2008 pelos ouvintes.

Hoje (13/01) acontecerá outro debate que tem como fonte o meu blog no programa Giro Hitz com Pedro Pitanga. O programa irá ao ar ás 15 horas e o tema abordado será: Homossexualidade na Adolescência - Qual a maior dificuldade encontrada pelos adolescentes ao assumirem sua homossexualidade? As respostas enviadas para a rádio serão inseridas nos comentários do post 7 olhares e também concorrerão ao livro. As respostas para o concurso poderão ser enviadas até a meia noite de amanhã 14/01. O encerramento do Concordo foi adiado, então corra, pois há mais um dia para bolar uma ótima resposta e ganhar esse excelente livro.

Concurso Cultural – 7 olhares

Quer ganhar de presente o livro “7 Olhares - Depoimentos Sobre a Homossexualidade na Adolescência” de Diego Ramos e Felipe Glück? O Blog Passageiro do Mundo em parceria com os autores lhe dá esse presente. Para isso, basta responder a pergunta abaixo nos comentários do post “7 olhares”. A melhor resposta recebera um exemplar do livro em qualquer lugar do Brasil.

Qual a maior dificuldade encontrada pelos adolescentes ao assumirem sua homossexualidade?

As respostas serão aceitas até a meia-noite do dia 14 de janeiro. A melhor resposta será divulgada no dia 16 de janeiro, abaixo da resposta é necessário deixar um endereço de email para contato.

6 comentários:

Unknown disse...

Que show! As vezes eu ouço a rádio, acho bem legal mesmo. Hoje estarei ouvindo.

Serginho Tavares disse...

gosto muito dessa radio. gostaria de ouvir mais vezes mas nem sempre da
beijos

Sandra Matano disse...

nossa que delícia saber que vc tá inserido na programação dessa rádio,é muito gratificante não é mesmo?
Parabéns querido!
Outra coisa,como está a sua sobrinha
melhorou?um bjo carinhoso pra vc e pra ela.

VIADAGEM E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Cada dia mais famoso! Mas talento é assim mesmo...
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

André Mans disse...

super legal a iniciativa
mas o set list dessa rádio é muito esteriotipada... eu não curto ouvir

bj!

Anônimo disse...

radio muito ruim não curti
musicas de péssima qualidade
uma poluição sonora para meus ouvidos
não consegui ficar nem 10 minutos on line nesta radio