Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Show do Nando Reis

Pela segunda vez, o Douglas e eu vimos o Nando Reis cantar ao vivo. Comecei a namorar o Douglas no dia 06/06/03, uma semana antes do dia dos namorados, fiquei sem saber o que dar de presente. Nesses casos, os CDs são ótimas opções, e como adoro o Nando Reis, optei pelo novo álbum que o cantor havia lançado na época.

Logo de cara várias musicas se tornaram nossas. Desde aquela época a música All Star, é a nossa música, além de várias outras que nos remetem há bons momentos do nosso relacionamento. O primeiro show do Nando que assistimos foi em novembro de 2007, na época estávamos separados. Eu o convidei para esse show contando com uma recaída da parte dele, pois eu estava sofrendo muito com o término. E foi o que aconteceu. Antes mesmo de o Nando Reis cantar All Star, nos já estávamos nos beijando no meio do Credicard Hall e sendo ovacionados por duas lésbicas super simpáticas que estavam numa mesa atrás da nossa. Apesar da recaída, naquele momento, não reatamos o namoro.

Devido a tantos momentos marcantes, adoramos o Nando Reis, e ontem foi um show mega especial. Chegamos ao SESC Interlagos por volta das 15 horas, não conseguimos estacionar o carro dentro do clube, tivemos que deixá-lo rua, e só encontramos vagas bem longe do evento, a mais ou menos um quilometro de distância. As filas para a bilheteria estavam gigantescas. Ainda na fila, avistamos a comitiva do Nando chegar ao evento, comentei com o Douglas: Imagina a emoção do cara, ver todo esse pessoal aqui para vê-lo, o parque já está lotado, o estacionamento lotou, e as filas ainda estão quilométricas. Enfim, mesmo depois de tantos anos de carreira, a emoção deve ser grande.

Conseguimos entrar no parque às 16h30min, da bilheteria ouvi o Nando cantando, estava tão longe que não dava para saber qual era a música. Quando avistei o palco, fiquei impressionado, já fui a vários shows no SESC Interlagos, mas esse foi o que teve o maior público, não imagino quantas mil pessoas tinham no local, mas o público era grande. Perdi duas músicas, A Letra A, e Relicário (uma das que eu mais gosto), mas enfim, vi boa parte do show, inclusiva a All Star. Num dado momento o Nando pulou do palco e rompeu a barra de isolamento que separava o palco do público, os seguranças foram correndo atrás dele e pediram para a galera abrir o caminho, e ele cantou boa parte de uma música no meio da multidão, foi emocionante.

Próximo a nós tinha um casal de lésbicas que se beijavam a todo o momento. Adoro esse tipo de atitude, ajuda muito na quebra de preconceitos, porém se isso fosse feito no meio da rua, a reação social seria outra, ou se fosse outro tipo de show, com outro público, sei lá... Eu e quase todo o público sentimos falta da música Marvin. No meio do show muitos já estavam pedindo a música, mas ele não cantou. Imaginei que seria a música de encerramento, da mesma forma que ocorreu no Credicard Hall, mas enfim, mesmo sem Marvin no repertório, o show foi ótimo, inesquecível.

12 comentários:

J. M. disse...

Hum, que fim de semana perfeito hein? Nada como um show de alguém que gostamos, acompanhado por quem amamos...

Anônimo disse...

Olha, deve ter sido um programa maravilhoso. Próximo mês tem show dele de graça, numa praia aqui de Sergipe.

Abraço

Sandra Matano disse...

eu aprendi a gostar do NANDO REIS
atraves da CASSIA ELLER,ela dava o tom certo da interpretação das músicas dele....sinto saudades .


adorei o seu post a respeito do bolo do bexiga e do concurso de blog ,compartilho com a sua indignação....perfeito !

bjo

Adlianny disse...

Adorei o post e o blog tbm...deve ter sido mesmo perfeito o show, estando com o amor então, magnifico.
Tbm adoro demaiss a música all star, linda linda...
Ah! e não deixa jamais de beijar mesmoo, onde estiver e sentir vontade, odeio esse preconceito ridículo.
Beijoo bem grande pra vc

O VIADO E A TRANSGRESSÃO POÉTICA disse...

Maravilha, fico feliz que tenha se divertido com o Douglas, vocês merecem.
Tô com saudades de você, meu filho!
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Paulo disse...

Nunca assisti um show do Nando Reis, deve ser ótimo! Adoro as músicas dele!!

Felipe Lucchesi disse...

Eu gosto muuito do Nando Reis ! Além de cantar bem,escrever bem,ele é muito simpático pessoalmente !

Serginho Tavares disse...

o nando vai ter que agradecer eternamente a cassia por ela ter gravado as musicas dele e ter herdado o publico delas

eu nao gosto dele cantando mas no brasil eu nao gosto de cantor nenhum mesmo então blza

mas o que eu achei lindo no post foi essa declaraçao de amor que vc sempre deixa explicita pro douglas
é sempre maravilhoso ler

abração

Thiago de Assumpção disse...

Nando Reis é Mara...
adoro.,..
na minha atual depressão eu estava ouvindo cassia eller..

FOXX disse...

tb gosto de nando reis, mas eu ainda tow chocado sabe? 2003? eu fui até olhar, 6 anos? vcs namoraram durante os 6 anos? teve um tempo separado, né? qnto tempo no total?

Marcos Freitas disse...

Foxx,

Nos ficamos 6 meses "separados", não sei se foi bem separado, pois chegamos a ficar nesse meio tempo, e nos viamos praticamente toda semana. Nem separados nos conseguimos ficar distantes. Que bonito isso.

Gui Sillva disse...

o cd dele ao vivo é incrível.
o show - qd não está drogado - também.