Pesquisar este blog

domingo, 25 de janeiro de 2009

São Paulo – 455 Anos

Apesar de ser paulistano, e atualmente morar na grande São Paulo, eu sou paulista de coração. Nasci em Santo André, mas morei grande parte da minha vida em São Paulo, hoje moro em Arujá, mas a minha vida está toda em São Paulo - trabalho e estudo -. São Paulo, uma cidade para todos os gostos, tribos e tendências: uma cidade que não para. Seria impossível morar em Arujá se a cidade não fosse tão próxima de São Paulo.

Hoje será um dia muito especial, pois além de ser o aniversário de uma das principais cidades do Mundo, eu passarei esse dia ao lado do meu petit ami e do Nando Reis, o meu cantor predileto. O show não está incluso no calendário oficial das comemorações aos 455 anos de São Paulo, mas tenho certeza que como um paulista nato, o Nando fará algumas homenagens a cidade mais que maravilhosa.

Uma boa noticia nesse aniversário, ela a falta do tradicional bolo de 455 metros (aumenta um metro por ano) no bairro do bixiga. No ano passado o ataque ao bolo durou apenas 15 segundos. Sempre fiquei enojado com tamanha selvageria dos presentes. Eu jamais associaria o nome de uma marca de minha responsabilidade num evento tão grosseiro como o tradicional bolo do bixiga.

Para quem está em São Paulo, divirtam-se no dia de hoje. Existem diversas programações culturais que acolhem todos os gostos e tribos. Confiram as programações que foram divulgadas nos principais sites, e se assim mesmo você não encontrar a sua tribo, apareça lá no SESC Interlagos, e curta o maravilhoso show do Nando Reis, com ingressos que variam entre 2 a 6 reais.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para este cidade que eu amo de paixão!

Arsênico disse...

saudades da terra da garÔa... não volto a 7 longos anos...

um Beijo!

***

Felipe Lucchesi disse...

Essa cidade é maravilhosa ! Fiz um post sobre o tema também !

Just a Boy disse...

eu nao sou paulista e vou a sampa poucas vezes por ano, mas ainda assim sou muito apaixonado por essa cidade e toda a vida cultural q ela sempre me ofereceu. espero q nossa relação continue sempre assim
hahaha
abraço

Gui Sillva disse...

são paulo sempre encanta!

Anônimo disse...

Eu também aniversario no dia 25 de janeiro. É uma delícia comemorar meu niver juntamente com Sampa, sobretudo quando estou na terra e posso aproveitar o feriado.
Mister Man