Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Uma Luz para Davi – O Resultado

Convidei amigos e leitores do blog para participarem do concurso cultural do livro “Uma Luz para Davi” de Marli Porto. Recebi ótimas respostas e fiquei muito feliz com a participação de todos.

Dentre as respostas postadas, foi escolhida respostas da Fá Frazão. Ela respondeu maravilhosamente bem e abaixo disponibilizo sua resposta. As demais respostas dos outros participantes estão disponíveis nos comentários do post “Uma Luz para Davi”.

Você já viveu uma história de amor que alterou o rumo de sua vida?

“Pude vivenciar mais que um amor. Todos verdadeiros e justos. Amei e fui muito amada. Contudo esse "último" amor será insuperável. Nasceu com uma paixão, evoluiu com total entrega e cumplicidade. Hoje não estamos mais juntas, pois mudamos nossas vidas e vida talvez tenha nos mudado. O amor não morreu. Mudou apenas de "formato", virou irmandade. Se hoje estamos vivas é graças a ele, que nos salvou da morte, para contarmos e vivermos mais histórias de amor.”

Fiquei contente em saber que o amor da Fá Frazão não deixou de existir e mudou de formato. Com base nessas histórias que podemos afirmar com plena convicção que o amor jamais acaba. Sorte que o amor mudou de formato, pois quando isso não ocorre, o amor pode se tornar descaso, insignificância, ou até mesmo ódio, pois o amor e o ódio caminham juntos, quando um se torna ausente, a outro sentimento ganha presença.

Os interessados pelo livro poderão adquiri-lo diretamente com a autora pelo o e-mail marli@ube.org.br

Obrigado a todos que participaram, e aguardem os novos concursos.

5 comentários:

SAM disse...

Eu NUNCA consigo participar dos concursos né?

Saudade de ti querido!

Estou voltando agora, amanhã te ligo!

:D

FOXX disse...

bem eu não participei pq naum teria essa estoria pra contar...

Fá Frazão disse...

Noooooossa que surpresa!
Obrigada pelo prêmio!
Bjuzz

Davih disse...

Simsim

Uma luz para mim!

=D

Homossexual e Pai disse...

a Marli é uma graça! um espirito de luz! adoro conversar ocm ela!
abs