Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de julho de 2009

Mr. Gay Internacional

O Concurso Mr. Gay Internacional, que visa escolher o ícone máximo da beleza masculina no mundo LGBT já tem o seu representante de 2009. Trata-se do Mr. Gay Suíça Ricco Müller, de 24 anos. Ricco é estudante, gosta de malhar, ler, viajar e fotografar. Além da sua língua nativa, alemã, Ricco também fala Inglês, Francês e um pouco de Japonês. O belo, de 1,74 e 60 kg, também tem militância política, ele atua em serviços comunitários para as ONGs AIDS-aid, Europride 2009 e Comunidade de Surdos.

A segunda colocação ficou para o Mr. Gay Austrália Samuel Byron. O belo australiano também tem 24 anos, nasceu em Adelaide, Austrália e tem 1,81 m e 80kgs. Samuel é formado em Psicologia e Política e trabalho no escritório de investigação do Governo Australiano. Nas horas vagas, ela gosta de ouvir músicas, ler e passar o tempo com os amigos. Há vários anos, Samuel é filiado no Partido Trabalhista Australiano.

A terceira colocação ficou para o Mr. Gay dos Estados Unidos Michael Austin. O americano tem 21 anos, nasceu Birmingham, no Estado do Alabama e tem 1,75 m e 63 kg. Michael não tem formação superior.


O representante brasileiro, o Mr. Gay Brasil 2008 Marcos Grabowski, não teve muita sorte no concurso. O Mr. Gay Internacional 2009 era para acontecer em fevereiro, foi adiado para junho e posteriormente cancelado por conta a repercussão da gripe HIN1. A decisão do concurso foi fita por intermédio de votação pública no site da organização do evento.

10 comentários:

FOXX disse...

aprovei o concurso
hehehe

Anônimo disse...

O segundo é bem mais bonito e charmoso.
E o nosso representante 'bate' nos outros dois. Pontos de vista diferentes. Mas, são muito bonitos.

Adorei a informação. Por isso, que sigo o Marcos, aqui fico bem informada!!

Tks *-*

Tiago Toy disse...

Estou fuçando o blog há quase uma hora e qual não foi minha surpresa quando vi o meu próprio, Terra MorTa, na lista de blogs recomendados.

Tá certo que linkei o Passageiro ao meu, mas não esperava o mesmo. Enfim, agradeço imensamente.

Aproveitando a deixa, não podia sair sem comentar o novo post. Com certeza o "nosso" candidato bate de dez a cinco no vencedor. Se bem que o primieor colocado tem uma cara de skatista abandonado. Dá até vontade de dar um skate pra ele.

Enfim... Nunca comentei, mas vivo vagando pelo blog. E faço questão de deixar o banner da página ESCANCARADO em lugares públicos. Orgulho de ser gay é assim, né...

Abração e sucesso!

A.M.B disse...

O brasileiro,

sem sombra de dúvidas!
ahhahahahha

abracaoooo

Diego Hatake disse...

Mas o que ficou em segundo lugar é MUITO MAIS BONITO que o vencedor! O que esse povo tem na cabeça?

Serginho Tavares disse...

gente! o brasileiro é muito mais bonito que os três primeiros

essa coisa de deixar o povo votar só da em m**da

Jean Patrick disse...

Concordo com os meninos, o nosso brazuca é muito mais bonito que os três...

Adoro seu blog, parabéns.
Abraço

. disse...

Acho super válido o concurso Mr. Gay International... Adorei o primeiro a ser mostrado aqui... O que mais me chamou a atençao foi o curriculo dos dois primeiros... Adorei!! Mt empenhados eles! Parabens pela postagem mais uma vez! Grande abraço!

Unknown disse...

ADOREI O BLOG E JÁ APROVEITANDO QUE ME TORNEI
UM LEITOR ONLINE GOSTARIA DE ESTAR DIVULGANDO MEU TRABALHO AQUI
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=video&cd=2&cad=rja&ved=0CD4QtwIwAQ&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DJUIMspvosOc&ei=GcxnUpLWL46akgXW14CwCA&usg=AFQjCNEn7L4yNbqRev5wVuQMPGtNoFjcEw&bvm=bv.55123115,d.bmk

Unknown disse...

ADOREI O BLOG E JÁ APROVEITANDO QUE ME TORNEI
UM LEITOR ONLINE GOSTARIA DE ESTAR DIVULGANDO MEU TRABALHO AQUI
https://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=video&cd=2&cad=rja&ved=0CD4QtwIwAQ&url=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DJUIMspvosOc&ei=GcxnUpLWL46akgXW14CwCA&usg=AFQjCNEn7L4yNbqRev5wVuQMPGtNoFjcEw&bvm=bv.55123115,d.bmk