Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Bombando nas Pistas

Ouvi pela primeira vez o cantor Leo Granieri há aproximadamente uns dois anos, foi num vídeo no You Tube. Na época ele participava de uma banda se apresentava com muita freqüência num bar do litoral paulista, fiquei com vontade de ouvi-los, mas na época, não estava descendo com muita freqüência para o litoral. O tempo passou e hoje o cantor é um sucesso nas baladas.


Em 2005, o cantor participou do Programa Raul Gil, onde cantou o sucesso de George Michael, Careless Whisper. Em 2006, foi convidado para cantar em uma banda de Dance Music, onde as músicas eram tocadas totalmente ao vivo, sem ajuda de samplers ou DJs. No início de 2008 partiu para carreira solo, fazendo várias performances, às vezes com bailarinos, nas melhores casas noturnas e festas da Baixada Santista, o seu nome começou a repercurtir na noite.

No ano passado, Leo compôs o single “Closed To U” e nesse ano, com pareceria do DJ Luis Erre, produziu o single “When U Touch Me”, que ganhou versões de produtores brasileiro Allan Natal, Lapetina e Tommy Love e dos produtores internacionais José Spinnin do México e do DJ Luis Erre da Venezuela. A música alcançou em seu 2º dia de lançamento no site da Masterbeat o 3º lugar no Top Sellers dos singles mais vendidos e no Brasil, três meses após o lançamento, o single alcançou o 1º lugar entre as músicas mais pedidas na maior web rádio gay do Brasil a Ômega Hitz.

O cantor se apresentou no carro oficial da Parada LGBT de Baixada Santista de 2008 e no carnaval de 2009, fez o encerramento do POP Gay de Florianópolis para um público de aproximadamente 60 mil pessoas. Leo Granieri também se apresentou na Labirinthus Lounge Mix em Bauru e na EDUB de Piracicaba. A nova onda de apresentações ao vivo nas baladas caio do gosto do baladeiros e nesse universo Leo Granieiri está a cada dia conquistando mais espaço.

Granieri apresenta de segunda a sexta o programa “Ômega Touch” na Rádio Ômega Hitz das 18 às 20 horas e tem shows agendados para Pouso Alegre – MG, Bauru – SP, São Vicente – SP e Jundiaí – SP, para conferir maiores detalhes dos eventos, acesso o My Space do cantor e fiquem atento ao próximo eventos, pois soube de antemão que em agosto haverá uma apresentação do cantor numa Pool Party em São Paulo.

5 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

ele é PHODA mesmo ... já o conheço na Ômega Hitz e espero logo logo vê-lo em performance ao vivo ...

valeu pela dica ...

;-)

FOXX disse...

nunca ouvi falar!!

Unknown disse...

Apesar de ter notado o belo timbre vocal e que ele sabe o que faz, o que não é pouco, eu não curto muito a dance music atual, acho-a chapada, tod@s cantam igual...
Mas sucesso ao rapaz, talento ele tem mesmo!
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Ricardo disse...

Adoro isso tudo
ele é d+

Anônimo disse...

Incrivel, ele vai se apresentar na Jungle Party, dia 9 de Agosto..
Ja vi o flyer com ele.
A balada é sensacional, agora com ele, com esse som, vai ser muito bom!!
Cássio