Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Independence Day no Bar Boutique Bistrot

A Festa!

Neste feriado da independência do Brasil, no dia 6 de setembro - domingo às 20 horas, o Bar Boutique Bistrot promove a Festa Independence Day.
Unindo a gastronomia contemporânea nacional em deliciosos petiscos, drinks exóticos e o já aplaudido cardápio do bistrot que ficará melhor saboreados com o som do lounge e das pick-ups animadas pelo Dj Carlos Mendes (STEREO ANALOGIX).

Stereo Analogix

A frente do projeto Stereo Analogix, Carlos Mendes já coleciona uma série de gigs importantes. O DJ já tocou ao lado de grandes nomes, como Kraftwerk, Daft Punk, Booka Shade, dentre outros. Mendes também pôde mostrar seu set em renomados clubs pelo país, como D-Edge, E-Garden, Pacha, Blue Pepper, Sirena Morroco e Clash - Stereo Analogix confirma seu sucesso na Festa Independence Day.

Celebração

O Boutique em apoio à 3a edição do concurso Mr. Gay 2009, receberá os candidatos vindos do Oiapoque ao Chuí que irão prestigiar a etnia nacional em uma grande comemoração de sentimento de liberdade, jantar e brindar o evento.

Cardápio

A sugestão de drink para esta comemoração é a “Maria louca" a base de cachaça e frutas, na entrada "1822" com um delicioso Bolinho de arroz com azeitonas pretas, parmesão e salsinha, o prato principal “DIGA AO POVO QUE FICO!” com o especial arrumadinho de carne seca, purê de mandioquinha e couve e para sobremesa nada melhor que “MARQUESA DE SANTOS” o sucesso de sabor do Cheese Cake com calda de framboesa.

Ponto de encontro

Venha saudar e conhecer todos os candidatos do Mr. Gay 2009 e peça os deliciosos drinks acompanhado com as dicas do chef.

BAR BOUTIQUE BISTROT
Rua Fernando de Albuquerque, 77 – Consolação – SP
Entre a Rua Augusta e Rua Haddock Lobo
Tel.: 11.3384.0670

5 comentários:

Anônimo disse...

oi meu xará mais que lindooo

ah eu morando em SAMPA, daria uns roles com vc ai , sabes de todos os agitos da capital paulista, o blog tá show .. cheio de coisas gostosas, gatos e informações de primeira que só você sabe dá..

beijos
kinho

Anônimo disse...

AHuahauaha... nomes divertidos para os drinks, bem de acordo com o momento... valeu a dica.

Leo Carioca disse...

Se eu tivesse aí em São Paulo, eu ia mesmo.

FOXX disse...

é né?
só em sampa!

Alzira disse...

Não gosto de SAMPA... prefiro levar a vida no meu mundinho encantado(Santos), entre mar e flor.
Mas tenho que reconhecer que os melhores agitos e gastronomia estão aí.