Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Uma Luz para Davi – O Resultado

Convidei amigos e leitores do blog para participarem do concurso cultural do livro “Uma Luz para Davi” de Marli Porto. Recebi ótimas respostas e fiquei muito feliz com a participação de todos.

Dentre as respostas postadas, foi escolhida respostas da Fá Frazão. Ela respondeu maravilhosamente bem e abaixo disponibilizo sua resposta. As demais respostas dos outros participantes estão disponíveis nos comentários do post “Uma Luz para Davi”.

Você já viveu uma história de amor que alterou o rumo de sua vida?

“Pude vivenciar mais que um amor. Todos verdadeiros e justos. Amei e fui muito amada. Contudo esse "último" amor será insuperável. Nasceu com uma paixão, evoluiu com total entrega e cumplicidade. Hoje não estamos mais juntas, pois mudamos nossas vidas e vida talvez tenha nos mudado. O amor não morreu. Mudou apenas de "formato", virou irmandade. Se hoje estamos vivas é graças a ele, que nos salvou da morte, para contarmos e vivermos mais histórias de amor.”

Fiquei contente em saber que o amor da Fá Frazão não deixou de existir e mudou de formato. Com base nessas histórias que podemos afirmar com plena convicção que o amor jamais acaba. Sorte que o amor mudou de formato, pois quando isso não ocorre, o amor pode se tornar descaso, insignificância, ou até mesmo ódio, pois o amor e o ódio caminham juntos, quando um se torna ausente, a outro sentimento ganha presença.

Os interessados pelo livro poderão adquiri-lo diretamente com a autora pelo o e-mail marli@ube.org.br

Obrigado a todos que participaram, e aguardem os novos concursos.

5 comentários:

S.A.M disse...

Eu NUNCA consigo participar dos concursos né?

Saudade de ti querido!

Estou voltando agora, amanhã te ligo!

:D

FOXX disse...

bem eu não participei pq naum teria essa estoria pra contar...

Menina da Lua disse...

Noooooossa que surpresa!
Obrigada pelo prêmio!
Bjuzz

Unknown disse...

Simsim

Uma luz para mim!

=D

Homem, Homossexual e Pai disse...

a Marli é uma graça! um espirito de luz! adoro conversar ocm ela!
abs