Imagine: você, uma cadeira, uma mesa e um tatuador. Algo simples, aparentemente. Agora acrescente o desafio de ser estimulado sexualmente, sem perder a compostura, enquanto faz a tatuagem. Pois foi exatamente o que Tomie Akemi fez para o segundo episódio de Puro Êxtase.
A proposta do projeto é a desconstrução do erotismo, colocando os participantes em situações corriqueiras, enquanto são estimulados sexualmente. O desafio é conter o orgasmo. O que não deve ter sido uma tarefa fácil para Tomie, levando em consideração que a dor é um estimulo sexual para muitas pessoas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5Tud27zXXUnPNb-F3aLKRM-T3Z0joZVA939J3WdeW_xWef7kYRRCc-jVS60f7joUIUp2fSU7fhic2Kmla35EQx3sdLRsQQI58ZEZkF-9q5lYTz9Xia4E3Pr90OVAqCX9aEymFDg/s1600/1_2-3731419.jpg)
Em conversa com o Pedro Paulo Vieira, idealizador do projeto "Puro Êxtase", questionei sobre a participação masculina nos próximos episódios, sem dar muitos detalhes, ele garantiu que está preparando uma grande surpresa. Também teremos novidades que envolve a Diversidade Sexual, em comemoração ao mês do Orgulho LGBT, que acontece em junho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário