Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Batman – Cavalheiro das Trevas

O ultimo filme do ator Heath Ledger estréia hoje nas principais salas de cinema do Brasil, o ator nasceu no dia 04 de abril de 1979, ganhou simpatia do público gay quando interpretou Ennis del Mar no filme “O Segredo de Brokeback Mountain”, além de Batman – Cavalheiro das Trevas, e “O Segredo de Brokeback Mountain”, Ledger também atuou em “10 Coisas Que eu Odeio em Você”, “Os Irmãos Grimm”, entre outros.

Durante sua carreira Legder recebeu uma indicação para o Oscar no filme “O Segredo de Brokeback Mountain”, mas não faturou a estatueta, mas no mesmo filme ele foi premiado como melhor ator no Australian Film Institute Awards, ainda no "O Segredo de Brokeback Mountain”, Ledger ganhou o premio “MTV Movie Awards” de melhor beijo contracenado com o ator Jake Gyllenhaal, Ledger teve uma carreira brilhante, mas foi interrompida por uma morte estúpida.

Minha irmã toma os mesmos medicamentos que o Ledger tomava, apos a sua morte ela ficou muito preocupado, mas foi acalmada pela medica, dizendo que o remédio administrado na dosagem prescrita pelo medico não causa a morte, não estamos no mérito de julgar ninguém, de fato nunca saberemos o que aconteceu naquele dia, sei o que a minha irmã passa, e o que ela sente quando fica sem o remédio, tenho certeza que ele passava uma barra muito grande.











12 comentários:

Goiano disse...

eu to doido p ver esse filme
masss o que gostei mesmo foi o google que vc citou ai em baixo
tem q instalar?

Anônimo disse...

Eu vou ver esse filme hoje!
:-)
Depois conto se é bom mesmo como estão dizendo, hehehe

Marcos Freitas disse...

Goiano,

Não tem que instalar, você tem que entrar no site do Google Analytics, efetuar o cadastro, gerar o código e inserior no HTML do seu blog...

É bem fácil, vc irá gostar de acompanhar.

Jean Luiz disse...

Acredito q esse filme vai ser campeão de público nos cinemas do mundo todo, muito esperado, até porque ultimo trabalho do ator Heath Ledger.

Discípulo disse...

Quando isso aconteceu com o Heath Ledger lembrei do River Phoenix... Faz tempo, né?

Unknown disse...

Mas q saco , eu ia pedir para vc escrever um texto para o LC sobre Batman.
ENTRA AI NO MSN.

Anônimo disse...

Ainda irão especular muito sobre a morte dele, a imprensa adora um sensacionalismo.
Conheci o Ledger a um pouco mais de um ano quando aluguei o filme "Segredo de Brokeback Mountain" e virei fã, quando soube da morte dele foi como saber da morte de um parente, é incrível como um filme pode causar tanto impacto na nossa vida.

Serginho Tavares disse...

estou louco pra ver esse trabalho desse grande ator
e também porque é um filme do batman
adoro esse personagem

:*

" O PIMENTA ! " disse...

Valeu pela visita querido!! Que desperdício não é??? Ele era um pão!!!
abraço

BinhoSampa disse...

quero ver o filme..e ja fiquei sabendo que é recorde nos EUA de bilheteria....rs

Abs:-)

www.binhosampa.net

Gui Sillva disse...

só não gostei da voz dele.

Marcos Freitas disse...

Gui,

Realmente, a voz dele é meia estranha, também não gostei desse detalhe em "O Segredo de Brokeback Mountain", mas mesmo assim ele é tudo de bom.