Pesquisar este blog

sábado, 12 de julho de 2008

Madonna no Brasil. Será?

Existem muitos rumores se a Madonna vem ou não para o Brasil, eu particularmente acho que tudo já está definido e que isso não passa de especulação, um fator psicológico para valorizar ainda mais um show que já é muito valorizado, há comentários que a Time For Fun está por detrás das negociações do show no Brasil, mas a empresa não confirmou a informação, sites especulam que os ingressos irão variar de 400 há 1220 reais, esse show que poderá vir para o Brasil custa 25 milhões de dólares, e a mídia está prevendo três shows no Morumbi e dois no Maracanã, meses atrás também houve especulação sobre a Madonna no Brasil, mas na ocasião citaram um show em Fortaleza, seria maravilhoso um show da Madonna no Nordeste, grandes espetáculos e eventos não têm que acontecer apenas no eixo Rio – São Paulo, existem outras metrópoles no Brasil com capacidade para os mesmos, porém esquecidas, apagadas.

No site oficial da cantora sua agenda está atualizada até Setembro, mas também há rumores que ela passara pelo Chile e Argentina antes de pisar em solo Brasileiro, um site argentino noticiou 3 show na Argentina, 2 no Chile e 5 no Brasil, tudo indica que ela vem, e tenho certeza que será um grande presente para os seus fãs que estão a muito tempo sem um show no Brasil, lembro que a Madonna veio para o Brasil, foi uma promoção da Pepsi, na época era moleque, foi na mesma época que o Michael Jackson também veio para o Brasil, como da vez anterior, dessa vez também não irei, nesse ponto vou de contramão ao gosto de maioria das gays, gosto de algumas músicas da Madonna, mas nada que compensa ir a um Show, fiquei com muita vontade de ir ao Show da Cher em Las Vegas, não pude, se um dia a Cher vier ao Brasil, eu irei e comprarei os melhores lugares para assistir ao show, mas um show da Cher no Brasil é pouco provável, uma chance muito remota, estou muito feliz com o show da Madonna, isso é um bom sinal, indica que a nossa moeda está forte frente ao dólar, e que temos condições de arcar com um dos show mais caros do Mundo.

8 comentários:

SP disse...

Só para agradecer as visitas ao meu sítio peludo.
Obrigado.
Um abraço assim...

ludo disse...

Eu confesso q gosto mesmo é das músicas antigas dela, as 80s and 90s. As outras acho blá, mas like a prayer, vogue e cia são sucesso sempre.

Cara Normal disse...

Eu já estou juntando a grana... Não perco por NADA!

Jean Luiz disse...

Eu andei lendo mesmo na internet q ela vem ao Brasil no mes de dezembro, mas no site oficial nada confirmado ainda! Outra coisa, sobre os valores do ingresso, achei um valor meio alto, mas quando se trata de Madonna tudo é válido (rs).

Anônimo disse...

Sei lá, nao gosto dela mesmo :P

Se vier, bom pros fãs. Deverá ser uma festança. ;)

Até

Tiago disse...

Querido..
Eu não sou lá mto fã da Madonna,
Com vc conheço e gosto de uma música ou outra, mas como vc disse para trazer ao país um show desse porte, se vier que tenha o Glamour que merece!
E pq não Cher no Brasil..Que venha!!
Que vc tenha uma excelente noite de sábado!
Vc merece!
Bjão!

K. disse...

concordo com ludo
e surpreso de saber que eu nã sou o único pouco me importando se ela vem ou não! =D

Anônimo disse...

oi meu xará lindoooo

minino eu adoro a mandonna adoro odolatro fikei peidado porque não fui ve-lá tambem quando ela esteve por aqui no rj, mais seu eu pagar os 400 ou 1000 que vc falow no post pra ver uma madonna sem fôlego e se pike pra cantar como na apresentação do mtv music awards de 2003 me parece em que ela cantava "ray of ligth" totalmente cansada e a ponto de perder a voz!!
ai eu entro no procon pra pedir reenbolso kkkkkkk.

beijos kinho

ps.não é que vou te imitar (já imitando) vou fazer um psot sobre ela tb..