Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Homofobico faz Menção ao Meu Blog

Um blog degradante e homofobico que pertence a um seguidor do Silas Malafaia fez uma menção ao meu blog por conta da denuncia que fiz no post “O Pastor Ungido pelo Ódio”, ele postou o texto, mas já retirou, creio que ele deve ter pesquisado e visto que o meu texto tem procedencia, deve ter constado que a filha do Silas Malafaia está realmente seguindo os passos de diversos evangélicos brasileiros que se envolvem em escândalos financeiros, no pequeno trecho que eu tive acesso ele diz que provavelmente a filha do Silas Malafaia me processaria, dei risada quando li aquilo, imagine só ela me processar porque eu publiquei no meu blog que ela passou a mão em mais de 100 mil reais da tesouraria da igreja, sendo que toda a igreja tomou conhecimento disso, mas nos conhecemos evangélicos, quando isso acontece na família do pastor, é provação de Deus e ninguém pode falar nada, é pecado...

Só tomei conhecimento disso porque fiz um cadastro no site Technorati, esse site listou os blogs que fez menção ao meu blog e entre eles está o Blog Holofote, creio que o Holofote deve ser tão forte que ofusca a visão dos seus idealizadores, pessoas que não sabem nem o que acontece no mundinho deles, mundinho medíocre e homofobico, no blog eles falam mais sobre a PLC 122 e de homossexualidade do que do evangelho, isso só vem para nos afirmar que são pessoas alienadas, que odeiam em nome de Deus e não fazem a mínima idéia do que acontece no Mundo que os cercam.

8 comentários:

Râzi disse...

Rapaz... nem fico espantado!!!

Trabalho com um evangélico que disse que a PLC 122 e a proposta da criação de uma nova RACA!!! A homossexual...

Depois disso, o que esperar???

Beijão, querido!

Anônimo disse...

Uh! Veja pelo lado bom. Mais propaganda pro seu blog :P

Bom, falando sério agora, é uma coisa interessante essa mania de querer falar de homossexualidade e plc122. Tudo bem que são assuntos que estão "na moda" atualmente, mas eles acabam esquecendo do verdadeiro sentido de um pregador da palavra de Deus...
A maioria só quer saber de criticar e ganhar dinheiro, e sustentar suas opiniões homofóbicas com base na Bíblia (erroneamente).

Nem sei o que dizer direito...

Afe

Homem, Homossexual e Pai disse...

eu realmente nem me dou ao trabalho de ler oque eles falam, nãotenho nem estomago para isto. de vez emquando um destes homofóbicos deixa mensagens no meu site, e eu nem retiro, porque pelo que eles escrevem eles mesmos "se enforcam" e perdem credibilidade.
parabéns por suas denúncias!

Leo Lazzini disse...

eh meu amigo, eu fico realmente fraco de ler coisas como o post que gerou esse... tem hora que a gente se sente tao incapaz e vitoras parecem tao distantes!

Anônimo disse...

Thomas Jefferson falou: " O preço da liberdade é a eterna vigilância ".
E é o que você faz, Passageiro, com seus posts e a sua militância. Por isso, também, eu te admiro. Vamos ficar atentos, por que eles - os homofóbicos - estão sempre atentos.
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

" O PIMENTA ! " disse...

Odeio xiitas fundamentalistas e odeio mais xiitas sem fundamento!!! Sei que em todos os lugares têm suas excessões, e assim o deve ser na igreja evangêlica, mas cá pra nósss.........ohhhh povinho insuportável, por que num vão ajudar os pobres e nos deixam em paz??

OdonoDakelCeu disse...

Cai na tentação de ir lá ao tal blog, estou até agoniado... nunca tinha visto tanta merda junta na minha vida! desculpa o termo!

Abraço, e continua em grande, a lutar pelos nossos direitos!

Anônimo disse...

La ringrazio per Blog intiresny