Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Bee Bate com Cinta em Bofe que Recusa Bebida

Amigas, tomem muito cuidado ao recusarem uma bebida numa balada, hotel, barzinho e afins, a Sheik Falah Bin Zayed Bin Sultan Nahyan ficou nervosa quando um rapaz num hotel em Genebra se recusou a tomar champagne com ela, com a recusa, a Sheik deu um surra de cinta no rapaz, é claro que isso rendeu um processo, e a Sheik foi condenada a pagar uma indenização de 10 mil francos suíços, o equivalente a 20 mil reais, uma pechincha para uma bee podre de rica, mas a bicha penosa recorreu, não quer pagar nada, queria pagar o champagne, mas o bofe não quis... Estou com medo de apanhar ou ser vitima do “boa noite cinderela” por ai, agora estamos perdidas, se recusamos corremos o risco de apanharmos de cinta (olha a chibatada bee), se aceitamos corremos o risco de acordarmos numa banheira de gelo... Complicou....

A Sheik é irmã do Presidente dos Emirados Árabes, aquele país super homofóbico que existem guardas nas praias para reprimir nossas irmãs árabes e a bee turistas que vão para lá, tenho muita vontade de conhecer Dubai e me hospedar no Hotel Burj Al Arab (da foto ao lado), o hotel mais famoso do Mundo, mas e se eu encontrar a Sheik por lá e ela me oferecer uma bebida? Ai que medaaaa, e pior é aceitar a bebida e recusar o próximo convite, ai não será mais uma surra de cinta, será morte na certa, como essa Sheik é nervosa!? É difícil de encarar, to passada... Ela deveria usar toda essa energia para acabar com a homofobia que reina naquele país.

Os Arabes consideram falta de educação, um desrespeito quando alguém recusa algo que eles oferecem, ouro, muito ouro eles não oferecem né? Engraçado, eu tenho um cliente Arabe, já fui várias vezes na loja dele e ele sempre me oferece café, eu sempre recuso, mas sou educado, digo: Não, obrigado! Costumo tomar café só na empresa e em casa, já penso se um dia eu levo uma surra na loja dele? Que medo, bate na madeira TREIZVEZ..

Aff, me senti a irmã Sam quando escrevi esse post.

10 comentários:

Anônimo disse...

Gente, que medo, heim?
Se ainda fosse um árabe do estilo Sayd de Lost, né?
hahahaha
Mas essa aí é feia.

Bjos

Marcos Freitas disse...

Não assisto Lost, mas procurei a foto do Said, simplesmente, adorei... Adoro narigão, na minha sala tinha um menino se chamava Azad, muito lindo, tem as origens arabes bem forte...

Anônimo disse...

oi meu lindooo

minino ??? que post passadoooooo
kkkkk essa biba camela é loka será que o bofe era um modelo da calvin klein ?? akeles que vestem akelas boxer lindaaaaaaaaaaa! vai ver a barbicha da mona ficou coçando ao ver o mancebo hã??? kkk tô passado aqui se fosse comigo eu aceitaria não uma taça de champagne mais sim alguns poços de petroleo e de quebra um camelo ele a sheica de 4 pra mim montar e sair pelo deserto kkkk

beijos
kinho

ps. adorei a sua narrativa amei ri demais kkkkk

" O PIMENTA ! " disse...

Pois se ela tirar o cinto pra me bater , na primeira chibatada eu boto fogo no cabelo dela....
Agora realmente, pensei q estivesse lendo um dos post comédia do sam....
abraço

Gui Sillva disse...

Coisa da Arábia!!!!
hahahaha

MEDOOOOOOOOO

S.A.M disse...

MEjogaNOsalQUEtôFORAdaGELADEIRA!

MEmodernizaQUEtoBARROCA!

uhauhaahuhahuhau

Gente do céu, me pinta de azul que to bege!

Caguei no maiô de emoção!
kkkkkkkk

Se me der ouro NEVER que eu nego melbem!
/
Beijas

BinhoSampa disse...

hahuahuahuhau amei esse post!!! bem diferente....confesso que ao ler..não imaginava vc.....heheheh

aff!!! acho que recusaria só para apanhar dele.....hauhauhauha
vou ter história para contar... já vou me preparar para isso.....

vou para lá..ainda esse ano....as passagens daqui para lá..não sao caras...e já combinei com o meu colega.... mas não se preocupe...vou de bofe!!!!!

Abs:-)
www.binhosampa.net

Marcos Freitas disse...

Binho,

Tá boa benhe, jura que é bofe, e chega lá mona, cuidado para não ser extraditada, vc viu menina, 40 bibas foram pegas fazendo caçassão na praia, e lá não poooode.

Leo Carioca disse...

O mais engraçado nos países muçulmanos é eles acharem que vão acabar com a homossexualidade lá por completo só porque lá é crime.
Depois que eu me informei sobre o assunto, soube que uma das coisas que mais rolam lá são pegações gays em guetos. Só que lá é muuuuuuuuuuito mais escondido do que aqui, né? Por razões óbvias.

Anônimo disse...

Uau q bafao @_@ ainda bem que eu nao conheço e nunca vi um arabe ja pensou ^_^