Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2008

Nada Além da Verdade

Foi a primeira vez que assisti a esse programa do SBT, é difícil assistir um programa do SBT, e quando esse programa é com o Silvio Santo, o agravante é ainda maior, assisti porque vi pela internet que a Roberta Close estaria no programa, e se tratando de Roberta Close, todos nos sabemos que o programa seria polemico.

Todas as perguntas envolveram sexualidade, preconceito e família, a pergunta que a desclassificou do programa foi: Você sente orgasmo? Ela foi convicta e disse que sim, mas a máquina da verdade apontou a resposta como falsa, na hora ela revidou e disse: “Então eu sou um poço de frigidez”, o desconforto dela foi nítido, fiquei com pena, não sei se a operação de mudança de sexo daquela época preservava a sensibilidade, mas já ouvi que homens que fazem a operação de troca de sexo têm sensibilidade sim, mas sensibilidade é diferente de orgasmo.

Foi uma pena, queria ter visto o programa até o fim, saber qual seria a ultima pergunta, creio que ela ser arrepende amargamente de ter participado do programa, ela acabou sendo ridicularizada em rede nacional, se ela tem orgasmo ou não, jamais saberemos, mas que ela é super feminina, uma linda mulher, isso não tem como negar, ela dá show em muitas mulheres, todas as transex dão show de feminilidade, mas a Roberta é um show a parta, pena que ela é completamente avessa ao movimento LGBT, seria um nome forte na militância.

13 comentários:

Anônimo disse...

Não vi o programa (aliás, não vejo tv aberta há séculos), mas eu não entendi direito o objetivo...

É fazer audiência com coisas polêmicas? ficas destratando pessoas publicamente desse jeito?
É isso mesmo? Se for, dispenso.

....

Espero que eu esteja equivocado.

Marcos Freitas disse...

Anônimo,

Acabei não falando sobre o programa por imaginar que quase todos, mesmo sem assisti-lo saiba como funciona.

O Programa é de perguntas e respostas, o Silvio Santos faz pergunta, e o convidado responde, a máquina detecta se é verdade ou mentira, como você disse, a meu ver é um programa para gerar polêmica e obter audiência em cima disso, é exatamente por isso que que praticamente não assito TV, ligo minha televisão mais para ver séries na Sony, Warner, Fox e filmes na TNT...

O SBT é um rede do cão, tanto que tenho um processo contra o programa do Ratinho por uso indevido de imagem que já está na segunda instancia, eles também tem bons advogados.

Ex-corpianoo disse...

Axei beim desonfortavel a situação tbm, mas esse negov=cio de makina da verdad eé pura furada!!! A
Preta foi pega pela máquina da verdade quando questionada se acredita ser mais bonita que suas amigas. Ela respondeu que não, mas o equipamento acusou mentira. Preta, que já acumulava R$ 30 mil, acabou levando para casa apenas R$ 15 mil. Qué dizê… Vem uma máquina falar que a própria Preta Gil - que não se acha mais bonita que as amigas - tá mentindo?
Fala serio,,, é didicolooooooo

e a Roberta é linda, inteligentissima esuper feminina, e ano é vulgar o que acho a sua melhor qualidade ela é finissima!!!
Adoro ela

bjos

Unknown disse...

Na boa, tonho a mesma posição que você em relação a programas do SBT, com o SS pior ainda... Mas enfim.
Concordo com o ex-corpiano que disse que isso é uma furada. Pra ser sincero, tenho pra mim que chega um determinado momento em que ou a maquina é muito da imprecisa ou o povo dos bastidores decide que é hora de "ejetar" entende? Mas digo uma coisa... Se for a segunda opção é muita sujeirada e falta de caráter...

Fiquei curioso para ver, mas não vi...

=/

Abraço!

Jean Luiz disse...

Como eu disse no meu blog, realmente ela nunca foi uma simpatizante da causa LGBT, talvez pelo motivo de achar que é realmente uma mulher.
Mas gostei do programa do Silvio Santos, achei ela muito sincera nas respostas, quis continuar até o final sem medo e constrangimento nenhum. Mas na penúltima pergunta a maquina indicou FALSO. Estranho né!

Anônimo disse...

Cruiz credo.

Por isso que só ligo aquela emissora para ver chaves.
Aliás, nem isso ultimamente.

Televisão serve para ligar o DVD, video-game ou tv a cabo.
tv aberta é fooogo

(alias, saindo um pouco do sbt, alguém viu uma programação da Record nesse final de semana exaultando a audiência que o jornal deles tem?
Mesmo na record news a programação parou para que dois inuteis ficassem mostrando gráficos e tabelas com números de audiências, numa demonstração arrogante de falta de profisisonalismo. Achei isso o cúmulo, e só aumentou ainda mais meu repúdio pela tv aberta ¬¬)

Marcos Freitas disse...

Pois é Ricardo, TV aberta é assim, não custa nada... Tudo que é de graça, não presta...

Anônimo disse...

oi meu xaráaaaa

minino o s.s. tá ridiculo ultimamente detesto tv detesto a nossa passividade frente a ela !!! odeio e o pior ter que ser obrigado a ver um lixo desses que a roberta é mulher todos sabemos que é linda sabemos se tem orgasmo ou não não coberia ao veio caketico perguntar ou ele acha que o brasileiro ñ sabe o que é um orgasmo ??? bhá ele e o tãl sistema mexicano de teleivão sbt ou smt vá a merd...
o que falo é....
tudo além da verdade kkk

beijos
kinho

p.s. tô amando vc comentar nossos comentarios tô amando legal mesmo

Marcos Freitas disse...

Kinho,

É um meio de interagir, torna o Blog mais interessante.

Anônimo disse...

Foi ridiculo!!!!!!!!!!!!
A pergunta foi simples:Vc tem orgasmo?
Ela disse sim..
Qualquer um tem orgasmo!!!!
Eles naum especificaram a pergunta...
Entaum ela naum mentiu!!!!

BinhoSampa disse...

Não vi o programa e gostaria de ter assistido visto que é uma das primeiras pessoas publicas que enfrentou os preconceitos e principalmente pela coragem de realizar a cirurgia pela mudança do sexo...e concordo com vc...é uma pena ser avessa ao movimento pois seria um nome forte...

Abs:-)
www.binhosampa.net

Leo Carioca disse...

Pelo que eu ouvi dizer, quem faz a operação de mudança de sexo nunca mais tem orgasmo.
Sinceramente, não sei se isso é verdade ou não.

Luci Lacey disse...

Vi o video no you tubee foi bem desconcertante para a Roberta.

Bem, ela deveria saber que esta pergunta seria feita.

http://hippopotamo.blogspot.com/

Abracos e boa semana