Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tamanho é Documento?

Ultimamente tenho me perguntado o porquê gays têm tanto fetiche por pênis grande, é muito clássico vermos em chat esse tipo de dialogo:

- Como vc eh?

- Tesudo, malhado e com pau grande.

- Sério, quanto vc tem de pau?

- 21cm, afim?

- Claro.

E mais um encontro é marcado por conta do tamanho do pênis do cara, sem saber se aquela pessoa tem alguma coisa em comum com o individuo, se eles terão outras afinidades além do gosto pelo pênis avantajado, atribuo esse comportamento ao principal fator para relacionamento acabarem nos primeiros encontros, não há nada de errado procurar pessoa na net para relacionamentos, mas quando esse encontro é motivado pelo sexo casual, em raras exceções será apenas isso: Uma foda e nada mais.

Eu não gosto de nada que ultrapasse os limites da normalidade, é como aquela sexóloga que apresentava programa no SBT disse em seu programa: “Antes de colocar no dos outros, pense que poderia ser no seu”, agora imagine um pênis fora da normalidade... Para quem gosta é uma maravilha. Na verdade, nós, brasileiros, já temos pênis grande por natureza, então pênis grande no Brasil, é pênis grande de verdade, os médicos dizem que um pênis normal mede de 12,5cm a 17,5cm, abaixo de 12,5 é pequeno, e acima de 17,5 é grande, mas no Brasil é muito comum os pênis de 17, 18 ou 19 cm, aqui a realidade é outra, quem gosta de pênis grande não se satisfaz com 17 cm, tem que ser de 21 pra cima.

E você, porque acha que muitos gays têm tanta tara por pênis grande?

24 comentários:

Discípulo disse...

eu tenho uma teoria: quem realmente sabe *fazer passivo* inevitavelmente prefere os grandes! Só a prática traz essa compreensão... ;-) E esse negócio de brasileiro bem dotado é MITO! Os árabes arrasam!

Anônimo disse...

Bom, eu não tenho essa tara, mas gostaria de saber o por que desse culto ao falo. Tenho a tendência de gostar de uma pessoa como um todo, mesmo que for só para sexo, sexo está no corpo inteiro, não apenas na genitália ou na bunda. Vivemos em uma sociedade falocrática, o pênis têm aqui um valor extremo.Tem a ver com poder, com machismo. Algum dia seremos realmente livres?
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ah, os gays, ao valorizarem tanto o pênis, não estariam, mais uma vez procurando o masculino, de forma mais que neurótica que revela, sim, uma não aceitação de como se é realmente?
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Marcos Freitas disse...

Uomini,

Não sabia que os Arabes estavam melhor colocados que os brasileiros, eu acho um povo lindo, adoro narigão, e eles tem os maiores do Mundo.

Ricardo,

Também penso assim, o tamanho do pênis é ligado a virilidade, e acho q o fato de gays buscarem caras de pau grande, é uma tendência machista sim, a busca do mais viril, do mais masculo, e isso se deve a educação machista q nos tivemos.

OdonoDakelCeu disse...

Eu penso que o tamanho só importa para chamar a atenção, de resto, o que faz um grande, faz um pequeno (de forma diferente, mas faz)!
Os olhos também comem…

Abraço! =)

Paulo disse...

Não sei o por que dessa tara. Sei lá se é associada à idéia de que quanto maior, mais macho o cara, mais viril... não sei mesmo!

Só sei que eu não curto grande, descarto na hora, por que dói muito! Devo ser um dos poucos caras que só curte o tamanho normal mesmo... Se for pra sentir dor, que seja com fetiche SM pelo menos!


abração!

Anônimo disse...

Confesso que não entendo desse assunto, pq tamanho do pênis pra mim não faz a mínima diferença, rs...
Mas estou satisfeito com o meu mediano que me proporciona muitas alegrias, risos!

Anônimo disse...

Marcos, que novidade! Não sabia que gostava de nariz grande...risos... o do Douglas é tão delicado....
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Marcos Freitas disse...

Ricardo,

Vc acha o nariz do Douglas delicado? Ele não acha isso, tanto que quer fazer uma plástica, eu disse para ele não fazer, mas ele quer.

Anônimo disse...

Eu cheguei num "estágio" da vida em que procuro namorados que gostem de barriga grande....kkkkkk
Vocês dois são lindos e não têm que operar nada, nada...
Beijos,
Ricardo
aguieiras2002@yahoo.com.br

Anônimo disse...

A VALORIZAÇÃO DO PÊNIS GRANDE NÃO É EXCLUSIVIDADE DOS GAYS, NÉ? ACHO QUE O HOMEM EM GERAL DÁ VALOR A ISSO, COMO SÍMBOLO DE VIRILIDADE, PODER, ALGO QUE A ANTROPOLOGIA/PSICOLOGIA PODEM EXPLICAR EM DETALHES. TER COMO ÚNICO CRITÉRIO UM PAU GRANDE PARA FICAR COM ALGUÉM É RESUMIR DEMAIS A COISA, REDUZIR A PESSOA A UM ÓRGÃO SEXUAL, MAS SE A INTENÇÃO FOR ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE UMA TRANSA, SEM QUERER ENVOLVIMENTO NENHUM, PODE SER. PARTICULARMENTE, ACHO QUE TEM PÊNIS GRANDES BONITOS E FEIOS, PEQUENOS BONITOS E FEIOS, NUM RELACIONAMENTO AFETIVO ISSO NÃO É MUITO RELEVANE, VALE A PESSOA COMO UM TODO. ACHO QUE A COISA SÓ COMPLICA QUANDO O CARA TEM UM MICROPÊNIS (EU JÁ VI, NÃO DÁ NEM PRA SEGURAR NA MÃO). AÍ, REALMENTE, PRA MIM NÃO TEM COMO. AH, NÃO SEI SE OS BRASILEIROS TÊM PÊNIS GRANDES MESMO, NÃO SEI SE AS PESQUISAS SÃO CONFIÁVEIS, JÁ LI ALGUMAS QUE DIZIAM QUE OS INGLESES ERAM OS TAIS. COMO CONCORDAR? COMO DISCORDAR? FAZENDO PESQUISA DE CAMPO? RSSS. COMO NINGUÉM "PÕE NO MEU", NÃO TENHO MEDO DOS GRANDÕES. PODEM VIR QUE A GENTE CONVERSA, HUAHAHAHUAHAU!

Anônimo disse...

oi lindo

uau que post legal, é sim tem razão a maioria dos "gays" prefere sim um cara bem dotado no meu caso se o picolé faz bem feito não importa o tamanho mais cá pra nós os 24cm do pavel novotny é uma delicia de ser ver agora de lev.... é outra estória kkk.

bjos kinho

ps. TÔ COM SAUDADES SUAS NO M4YOU!! ESTÁ MEIO ASSIM COMIGO?? HUI SORRY MY FRIENDS!!

Marcos Freitas disse...

kinho,

Eu entrei lá hoje, não comentei pq eu quero baixar alguns filmes, e como vou entrar em casa, comento de lá, mas o seu blog é uma parada obrigatória para mim.

O Pavel, pode ser gato, gostoso, o que for, mas comigo não teria chance, gostei de um video que eu baixei lá no seu blog que ele era passivo, é tudo ver um gostosão que sempre foi ativo sendo passivo.

Jean Luiz disse...

"Na verdade, nós, brasileiros, já temos pênis grande por natureza" Nessa parte eu descordo, afinal eu sou brasileiro e não me enquando nisso (rs). Eu não importo de o parceiro tem pau grande, nunca deu valor a isso, existre outros atibutos que deve ser valorizado.
Agora que eu sempre quis ter pau grande, ah! isso sem dúvida alguma, queria ser um jegue!

J. M. disse...

Tamanho não é documento! Ao menos para mim não. Quando acontece, prefiro os menos dotados. Obrigado pelo que escreveu no meu blog e fiquei feliz em encontrar a frase da Renata Belmonte em seu blog. Vlw pelo link.

Abração

S.A.M disse...

Fala meu!

Olha esse lance deve ser algo psicológico, ou então essa busca pela masculinidade...sei lá!

Olha vai virar o lance do encontro dos blogueiros sim viu!

Provavelmente vou postar algo lá no blog, nada tá decidido o pessoal dá ideias!

XD

Abração!

Marcos Freitas disse...

Sam,

Adorando, não perco por nada esse encontro, eu vou ajudar a divulgar.

Serginho Tavares disse...

não sei
só sei que eu não me importo com o tamanho.

K. disse...

existe um fator de associação do tamanho com a virilidade e muitos gays procuram isso no parceiro sexual... mas no fundo, sou do time que não faz diferença. só não pode precisar de lupa! rs

Marcos Freitas disse...

Klero,

Lupa só no Mundo animal... Pode ser mirradinho, pequeninho, mas que de para pegar, chupar e fazer tudo o que tem direito.

Anônimo disse...

Ja ouvi falar que as mulheres sentem inveja do falo. Não seria essa hipótese para os que preferem o pênis grande: inveja???

Leo Carioca disse...

Eu acho que isso é mais uma fantasia sexual.
Mas na hora de passar da teoria pra prática, tem cara que foge quando vê um cacete muito grande.
Eu gosto de pênis em geral e não me prendo ao tamanho.

Henry disse...

isso naum deixa de ser fato!
ao trabalhar como garoto de programa na alemanha uns do meus grandes pontos de atencao naum era so o corpo defenido mais o elogio que eu naum deixava de ouvi era " geile schwatz" que seria que pau gostoso ou algo assim ..., enfin no ponto eu tehu que concordar comvc sobre os brasileiros sao bem dotados mais naum eh todos !
aqui na europa a tara edo penis grande no meu ponto de vista eh mais um virus pq 90% da populacao gay pensa assim a verdade eu que e tbm naum deixo de gostar de um mais naum exatamente grande mais bunito se eh se vc me entendi !
efin umas das coisas que eu gostei que vc escreveu eh que vc escreveu sobre sexo casual ..., uma coisa que eu naum suporto praticar !
sera legal se vc escreve sobre isso acharia interesante ler algo sobre!

Hefestos disse...

Para as mulheres é documento sim
Meu pênis é pequeno, mede somente 12 cm eretos, e nunca me relacionei sexualmente com uma mulher